CHAPTER 15

1.6K 115 22
                                    

MARATONA 2/?

LILI REINHART

Na manhã seguinte quando acordo me deparo com um reflexo furioso no espelho. Me olho antes de abrir a porta. Detesto que me acordem, detesto mesmo, principalmente quando Cole Sprouse está no meio disso.

De alguma forma ele soube que eu estava de volta e deu um jeito de me ver pessoalmente.

- Eu realmente quero que tenha um bom motivo para me importunar as seis da manhã. - disse ríspida enquanto apertava as faixas do roupão.

- Por que me ignorou? Lili você não é tão ingênua, sabe muito bem o por que eu omiti algumas coisas para você. Não haja como se eu fosse o monstro e você a vítima.

Suspirei atormentada, ele estava certo. Meu ódio não fora causado por ele me esconder o fato de ser pai. Era algo maior.

- Eu me senti traída, Cole! Você tem razão, eu entendo seus motivos e não te culpo por esconder isso.

- Então por que sumiu todos esses dias e me ignorou?

- disse que me senti traída, droga! A imagem de você com uma mulher e com o filho de vocês me fez sentir raiva, na minha mente temos algo mais sério e a possibilidade de você estar com outra mulher me dá náusea. - expus - Não queria admitir isso, mas eu me apaixonei por você, eu daria qualquer coisa para não sentir o que eu estou sentindo agora por que é difícil 'pra caramba não conseguir fazer nada.

Um soluço escapou dos meus lábios e senti vergonha por ter dito tudo, por ter me exposto dessa forma mais uma vez.

Meus olhos estavam fechados mas senti o corpo quente de Cole em minha frente.

Senti o impacto dos lábios quentes, eu precisei desse beijo por todos os dias que ficamos afastados, eu precisei dele e isso me amedrontou tanto, eu despejo na boca dele toda a saudade que sinto espremida aqui dentro.

Ele me tocava como se fosse me perder a qualquer momento, com carinho e atenção. Essa era uma das coisas que tornava Cole tão irresistível: a capacidade de fazer com que eu me sentisse importante para ele. Eu não sabia se ele fazia isso de propósito, mas havia poucas coisas mais sedutoras do que ter a atenção total de alguém...e eu sempre tinha isso com Cole, desde o primeiro dia.

Odiada ou não, ele sempre me fizera sentir querida e desejada, como se fosse o centro do mundo dele. Como se eu realmente fosse importante.

- Não... - o afastei - Não posso me deixar levar assim tão fácil.

- Não torne isso mais difícil, Lili. - ele me tomou em seus braços - Eu preciso de você tanto quanto de ar para respirar. Preciso de você mais do que nunca na vida.

𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗲𝘀 • 𝘴𝘱𝘳𝘰𝘶𝘴𝘦𝘩𝘢𝘳𝘵  Onde histórias criam vida. Descubra agora