COLE SPROUSE
As coisas vão de mal a pior.
Eu sentia medo mas ao mesmo tempo me sentia bem, como nunca me senti na vida.
O sentimento que tomava conta de mim enquanto eu praticamente corria para minha sala só poderia ser descrito como incerteza. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Sozinho com ela naquele elevador – seu cheiro, sua pele – fizeram meu autocontrole evaporar. Eu estava me desintegrando.
Lili tinha um poder sobre mim diferente de qualquer coisa que eu já tivesse experimentado. Finalmente, na relativa segurança da minha sala, eu desabei no sofá. Afaguei meus cabelos tentando me acalmar.
Depois que ela entrou em minha sala com aquela conversa idiota de parar o que nem tínhamos começado eu sabia
que de jeito nenhum eu conseguiria formar qualquer pensamento coerente, muito menos a deixaria escapar.Não tão fácil.
Uma batida na porta me tirou dos pensamentos, em alguns segundos Chloe - minha assistente - entrou na sala com seu vestido mais justo que Deus e começou a me passar os compromissos pendentes que eu tinha.
Tirando minha atenção da mulher a minha frente, olhei para o lado de fora, mais especificamente para a mesa de Lili. Tão linda. Seu rosto estava lindamente corado, seus cabelos, graciosamente desarrumados. Por minha causa. Engoli em seco e me virei para olhar Chole que ainda tagarelava.
{...}
Fazia apenas cinco dias. Apenas cinco dias desde o incidente no elevador que me deixara duro como pedra e com um desejo de tocar cada centímetro da pele dela. Se você vissem o jeito como eu estava agindo, realmente iriam pensar que fazia meses que eu não transava. Mas não, um dia sem tocá-la já era suficiente para me transformar em um lunático.
Eu andava pelo parque - como de costume - quando me deparo com a loira que tomava conta da minha mente nos últimos dias.
Eu deveria cumprimenta-la?
- Reinhart. - a mesma se virou e sorriu.
Ela estava bem-vestida como sempre, mas completamente casual. Usava uma calça jeans preta bem justa e uma camiseta. Seu cabelo estava preso num rabo de cavalo muito sexy e, sem a maquiagem, ela não parecia ter mais de vinte anos.
- Estou começando a acreditar que você não é um preguiçoso e caminha no parque como me disse que fazia.
- Na verdade eu só estava indo para casa. - deixei um beijo em seu rosto e começamos a caminhar, em poucos minutos estávamos na frente de uma bela e discreta loja.
- Quer me ajudar? - ela perguntou com os olhos brilhando.
- Escolher roupa não é o meu forte, querida.
- E quem disse que vamos escolher roupas? - franzi o cenho e entendi o que ela quis dizer quando sua mão me puxou para dentro do local.
Era uma loja de lingeries.
- Se eu ficar de pau duro vendo você vestida nessas coisas a culpa é sua. - avisei enquanto ela pegava algumas peças.
- Relaxa, Cole.
E pelos próximos minutos eu me encarreguei de andar como um cãozinho atrás de Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗲𝘀 • 𝘴𝘱𝘳𝘰𝘶𝘴𝘦𝘩𝘢𝘳𝘵
FanfictionEu tenho tudo que você precisa, apenas me deixe realizar todos seus pensamentos perversos e obscuros que traçam sua mente enquanto você me imagina dentro de você ❞ Quando uma ligação inesperada interrompe seu sono, Lili se vê - pela primeira vez...