AVISOS

14.8K 1.1K 255
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi clã.
Bem vindos.
Como vocês estão?
Eu espero muito que vocês curtam #D37TK que é minha paixãozinha e eu amo muito escrever.

Essa é fic tem o meu plot preferido e por isso eu já fiz três versões dela, sendo essa a definitiva. Eu irei ser sincera, e espero não soar rude, eu escreveria #D37TK mesmo que só tivesse um voto, porque essa é a fic que escrevo para mim, ela é o compilado de todas as coisas que eu amo em romances e tudo o que eu gostaria de ler em um fanfic. No entanto, isso não mudo o fato de que que seria absurdamente feliz se #D37TK recebesse tanto carinho quanto eu acredito que ela merece.

Então eu já peço de início, seja gentil com essa fanfic, comentem muito, votem em todos os capítulos, usem a #D37TK para ajudar a divulgar, dê uma chance real.

Eu acredito que toda estória é um universo, os capítulos são galáxias, os parágrafos mundos e as palavras estrelas, então eu espero que o universo de #D37TK a cada palavra os deixem mais perto do infinito.

AVISOS:

NÃO TEM CENAS DE SEXO. ISSO NÃO SIGNIFICA QUE O TEMA NÃO SEJA ABORDADO E QUE O CASAL NÃO TENHA INTERAÇÕES MAIS INTIMISTAS, SÓ NÃO É NADA EXPLÍCITO. RELAXA, EU VOU ESCREVER COISAS COMO: "ELES SE AMARAM A NOITE INTEIRA."

A HISTÓRIA SE PASSA EM LONDRES NO ANO DE 2020.

TERÁ USO DE DROGAS, NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA A NADA, PESQUISEM SOBRE O ASSUNTO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

O CASAL PRINCIPAL, VULGO TAEKOOK, TERÁ INTERAÇÕES "SEXUAIS" COM OUTROS PERSONAGENS.

TEMAS COMO ANSIEDADE E PRESSÃO SOCIAL SERÃO TRATADOS, SE DER GATILHO INTERROMPA IMEDIATAMENTE A LEITURA.

Adoro vocês.

Boa leitura.

Dêem apoio para essa escritora de boiolagens. 💜

"As notas que você fez vibrar no meu coração irão ressonar para sempre, talvez algum dia apenas como um murmúrio leve de alguém que esqueceu a letra da música e apenas recorda-se da melodia, ou talvez como um chiado de uma estação de rádio não sin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As notas que você fez vibrar no meu coração irão ressonar para sempre, talvez algum dia apenas como um murmúrio leve de alguém que esqueceu a letra da música e apenas recorda-se da melodia, ou talvez como um chiado de uma estação de rádio não sintonizada devidamente, mas sempre estarão aqui, tocando e tocando outra vez, como a minha canção favorita."

NOTAS DA AUTORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTAS DA AUTORA:

Espero que gostem.
Betagem por: lux_vantae e Jujureminha
Capa por : vanjin_

Me segue no Instagram e Tiktoc, sou legal para caralho @_sssayra 🖤😈

Beijinhos, até o próximo...

Dormitório 37 (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora