NOTAS DA AUTORA:
Oi clã.
Tudo bem?Eu aceitei que #D37TK vai ser lida por pouquíssimas pessoas, mas tudo bem, porque são as pessoas mais legais. 💜
Vamos ter atts no mínimo duas vezes por semana, ok? Não sei exatamente os dias.
Boa leitura. 🥰
Comentem, é muito bom ver as reações de vocês. 😢
[Cryin' — Aerosmith.mp3]
Jeon Jungkook
Os olhos de Hoseok cintilavam de orgulho, um sorriso estendeu-se sobre seus lábios opulentos e um suspiro partiu de si. Suspiro este que era terno e leve, como um suspiro apaixonado seria.
— Sãos e salvos. Meus bebês estão sãos e salvos. — o Jung passou os braços em torno da caixa repleta de mangás. — E tudo graças a vocês.
Taehyung girou o secador que prendia entre os dedos, deixando a ponta próxima aos seus lábios para então soprar a leve fumaça que ainda deslizava para fora do objeto, como ‘cowboys’ fazem com armas em filmes de faroeste.
— Eficácia, baby, eficácia. — o Kim apontou o secador para frente — Esse é o secador mais rápido de todo o velho oeste.
Hoseok e eu rimos. Nós tínhamos passado as últimas quatro horas secando mangás. Montamos uma espécie de sistema operário: um retirava o excesso de água com a toalha, o outro secava e o terceiro alinhava as páginas com a capa utilizando uma régua. As páginas dos exemplares estavam ásperas, estufadas e frágeis, porém, fruto do nosso esforço, secas.
Meu olhar correu pelo dormitório em que estávamos, não era muito diferente do dormitório 37, exceto pelas paredes cor de rosa e os armários de madeira. Haviam também garrafas de água e de latas de energéticos vazias sobre os aparadores, e travesseiros com estampas de waifus espalhadas sobre as duas camas. Eu já o conhecia, já estive ali com Jimim.
Eu levantei do assoalho frio e peguei minha mochila e pastas sobre a cama alheia.
— Onde você está indo? — o Jung conjecturou.
— Para o meu dormitório, eu preciso estar lá antes que o sino de recolher toque.
— Eu também irei. — Taehyung ficou de pé.
Hobi nos entreolhou, primeiro com um semblante confuso e depois sua expressão desfez-se, mantendo somente os olhos estreitados. Analisando-nos.
— 'Tá, legal... — murmurou, continha um tom de desconfiança em sua entonação baixa. — Outra vez: muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormitório 37 (Kth+Jjk)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Minha vida nunca foi grande coisa, muita merda, pouca paz, e bom, foi vivida sobre o clichê de: garoto errado, no lugar errado, tem até quem diria que filho das pessoas erradas. Não é tão emocionante quanto parece, acredite, é uma droga...