Começos X Finais

3.6K 401 438
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã.
Como vocês estão?
Boa leitura. 🖤

[Help! — The Beatles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Help! — The Beatles.mp3]

Kim Taehyung

— Nós usamos camisinhas, eu tenho certeza que usamos, eu nunca transei sem preservativo… nós usamos proteção, tenho certeza disso. — eu estava falando de modo descontrolado, possivelmente Jisoo nem sequer estava me compreendendo, mas eu encontrava-me nervoso demais para me conter. — Eu lembro, da última vez, tenho certeza que saí do banheiro e fui no dormitório buscar a droga da camisinha...

— Cala a boca. — a Kim reverberou um grito estridente, forte o suficiente para ultrapassar as paredes grossas do banheiro e chegar aos quartos de outros hóspedes do hotel. — Nós usávamos a merda da camisinha, eu também não iria foder sem proteção, no entanto, você já leu um rótulo de preservativo? Não é um método cem por cento eficaz. Só o celibato é cem por cento eficaz. — eu ouvia as palavras da mais jovem, entretanto, elas pareciam não se conectar ao meu cérebro, como se minha mente se recusasse a absorver aquelas informações. Aquela verdade.

Eu encarei mais uma vez os três testes de gravidez atirados dentro da bacia da pia. A garota havia feito dois testes no início da manhã e eu passei na farmácia e comprei outro, antes de dirigir até o The Guardsman - Preferred Hotels and Resort, onde Jisoo situava-se hospedada. Os três deram positivo.

O melhor de três. Que piada.

— Eu só irei perguntar uma vez e irei acreditar no que me disser. Você está esperando um filho meu? Realmente meu? — pronunciei enquanto apertava as mãos contra as bordas de mármore da pia, tão forte, que meus dedos doíam.

— É claro que é teu, você foi o único cara que eu transei na vida. — esbravejou. — E você sabe disso, você achou que eu era virgem na primeira vez que nós transamos. — a Kim alterava o tom de voz cada vez mais, contudo eu não ousei a pedir para se controlar, tampouco se acalmar. A mais jovem detinha de todo o direito de estar nervosa e fora da própria mente.

Eu estava ferrado, quando soubessem daquilo os meus irmãos iriam fazer da minha vida um inferno, eu não duvido que tentassem opinar com soluções arcaicas como eu e Jisoo nos casarmos, eu teria que lidar com os pais da garota que seriam ainda piores que a minha família, sem dúvidas, o Jimin me xingaria até a minha sétima geração e o Jungkook... eu não queria pensar na reação do meu gatinho.

Sim, eu estava ferrado, mas os meus problemas eram consideravelmente menores que os da Kim, seria o corpo dela a passar por uma gestação, seria ela a ter que ir para as aulas e se tornar "a garota grávida" e diferente de mim, ela desejava ir para a Universidade. Um filho adiaria essa vontade por no mínimo um ano.

Dormitório 37 (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora