Prólogo

15.6K 1K 1.7K
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi clã.
Como vocês estão?

EU ESTOU TÃO EMPOLGADA COM ESSA HISTÓRIA.

Eu espero que vocês gostem de ler, tanto quanto eu estou gostando de escrever.

Comentem.

Votem.

Compartilhem.

Adoro vocês demais!

Adoro vocês demais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Good Girls — 5SOS.mp3]

Jeon Jungkook

— Veja, Sutan-chan, não é tão ruim. Os dormitórios foram reformados recentemente, possui grandes bibliotecas, jardins agradáveis... 

— É um internato. — a garota atropelou as palavras de sua mãe, no mínimo eu acredito que seja sua mãe, considerando as semelhanças em suas aparências físicas e diferença de idade. — Não importa quantas coisas adoráveis haja na arquitetura, tampouco na decoração deste lugar, se continuar a ser um internato, então é sim, ruim. Ruim para um caralho! — soltou as palavras rígidas e ásperas de uma vez, sob a respiração hesitante. 

— Você precisa tentar ver isto... 

— Não me diga para tentar ver isto por outra perspectiva, uma melhor, porque eu irei mandar a senhora ir para a puta que pariu, se ousar falar isso. — interrompeu a mais velha outra vez, um pouco mais irritada do que na vez anterior. 

Rolei os olhos pelas órbitas. 

Piti de riquinha mimada, por favor, dá um tempo. 

Aquela garota estava reclamando de passar os próximos três anos da sua vida residindo no internato mais caro e bem qualificado do mundo. Localizado na capital da Inglaterra, Londres, o Intern School Muska Vi. Um ano no Muska era equivalente a cinco anos de educação em qualquer outra instituição renomada. As exigências básicas eram ser bilíngue, ter uma recorrência de notas máximas nos últimos dois anos do ensino fundamental e ser podre de rico para ser capaz de pagar a mensalidade. O que nem de longe era o meu caso, eu fazia parte dos dez por cento do corpo docente que eram bolsistas, a Muska distribuía, anualmente, uma bolsa por país. E eu era o representante da Coreia do Sul. Diferente dos outros bolsistas, eu não iniciaria minha vida na Muska no primeiro ano do ensino médio e sim no segundo, mas tudo bem, porque já era o suficiente para entrar na Universidade de Harvard. Essa era a maior vantagem de ser um estudante da Muska, a garantia de que você entraria em qualquer universidade do mundo. A sua escolha. Todas lutariam para tê-lo como aluno. 

O que me levava de volta para a burguesa birrenta há alguns passos à minha frente, o quão ingrata ela era? Alguém estava pagando para ter, literalmente, a melhor educação do mundo e ainda estava ali, com ela, para ajudá-la em seu primeiro dia, a dar suporte. Algumas pessoas simplesmente não compreendem a quantidade de sorte e privilégios que a vida lhes proporciona. 

Dormitório 37 (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora