NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?Eu amo tanto esse capítulo aqui, na verdade, eu amo esse fic toda. Sério. Eu nem nego, é minha favorita. Meu chameguinho.
Eu espero que vocês aprendam a amam do jeito que eu amo.NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
BOA LEITURA. 👨🏻🎤❤
[Seven Nation Army — The White Stripes.mp3]
Kim Taehyung
A Blues 80's era uma lanchonete em estilo retrô, do tipo que continha jukebox, cabines para tirar fotos polaroide e garçonetes que dançavam sobre patinetes coloridos, e o melhor de tudo, vendia o melhor hambúrguer vegano de Londres, então eu não pensei duas vezes antes de trazer Jeon Jungkook para conhecer o estabelecimento. Estabelecimento esse que estava surpreendentemente vazio para uma noite de quinta-feira, além da nossa mesa, apenas outras duas estavam ocupadas.
— Qual a grande história por trás da decisão de querer se formar em medicina? — indaguei, antes de pegar meu hambúrguer de batatas com molho apimentado e dar uma mordida.
O Jeon puxou as mangas da camiseta, duas vezes maior que seu manequim, eu vi os pelos de seus braços se eriçarem, devido à rajada de ar que entrou pela porta que foi aberta por um grupo de garotas barulhentas, ele se encolheu um pouco mais do outro lado da mesa, antes de replicar:
— Eu não tenho uma.
— Não? Todo mundo que quer estudar medicina possui histórias como "eu quero ser médico, porque quando o meu avozinho estava doente, eu notei o quanto os médicos foram essenciais para sua recuperação, percebi o quão a vida é frágil."— o mais jovem soltou uma pequena risada junto com a minha. — Qual a sua? — inquiri.
— Eu realmente não tenho uma.
— Qual a razão para querer se formar em medicina, então?
— É o curso mais difícil de se conquistar uma vaga. Eu gosto desse desafio e gosto da quantidade de tempo que irei dedicar estudando. — Jungkook passou as mãos por pelos braços arrepiados mais uma vez.
Eu estava a meio segundo de dar uma mordida no hambúrguer, no entanto, parei para fitar o Jeon.
— Você está me dizendo que quer dedicar seis anos da sua vida, em um curso integral, que vai exigir tudo de si, não por paixão ou por dinheiro, apenas por ser um desafio?
— Sim. — o garoto se encolheu ainda mais contra o assento, lançando um olhar para a porta aberta mais uma vez. O frio o estava incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormitório 37 (Kth+Jjk)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Minha vida nunca foi grande coisa, muita merda, pouca paz, e bom, foi vivida sobre o clichê de: garoto errado, no lugar errado, tem até quem diria que filho das pessoas erradas. Não é tão emocionante quanto parece, acredite, é uma droga...