Coelho Rosa X Homem-Gato

4.5K 453 506
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã.
Como vocês estão?

Boa leitura.

Votem e comentem. 🖤

[Hurt — Jhonny Cash

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Hurt — Jhonny Cash.mp3]

Kim Taehyung

Eu estou louco para chegar sexta-feira logo, e você voltar para a Taeverna outra vez. Você também está morrendo de saudades de mim, huh?

— Não, mas estou com saudades do cheiro do seu cigarro.

— É? Eu pensei que odiasse que eu fumasse.

— Odeio, mas o cheiro do cigarro me lembra do meu avô. Ele também tinha esse maldito vício.

— Você quase não fala sobre ele, ou qualquer outra pessoa da sua família.

— Minha família, verdadeiramente, resume-se aos meus avós, mas como te contei, minha avó morreu quando eu era pequeno, e sobre meu avô, eu não falo muito sobre ele, porque me deixa triste. Não tristeza de nostalgia, tristeza de tristeza mesmo. E me traz uma dose de arrependimento também.

— Arrependimento? Sobre o quê?

— Eu deveria ter dedicado mais tempo a ficar com o meu avô, eu sempre estudei em escolas particulares, então ficava o dia todo longe de casa e quando voltava, normalmente me enfiava no quarto para estudar mais. Eu acreditava estar fazendo o correto, sendo pobre, a única ficha que eu tinha e ainda tenho para apostar é o estudo, mas... eu ficava lá, no quarto, enfiado nos livros, sentindo o cheiro do cigarro flutuar no ar e o barulho baixo da TV. E eu deveria estar lá, na sala, conversando com meu avô, ou somente lá, sentado do lado dele. O vovô era bem quieto e na dele também, eu herdei isso, sem dúvidas, então nunca se forçava, porém, costumava me convidar para assistir novela junto dele, eu deveria ter aceitado mais vezes. Nos últimos anos da vida do meu avô, ele quase não se lembrava de nada, às vezes, nem sequer do próprio nome. O Alzheimer chegou no nível máximo na mente dele. Então, meu mecanismo de defesa, foi estudar ainda mais, na tentativa de, eu sei lá, conseguir sustentar um bom tratamento para o meu avô, em alguns anos. Eu realmente acreditava que ele iria conseguir aguentar até eu estar fazendo algum dinheiro. Não foi o que aconteceu.

— Você sabe, não é culpa sua.

— Eu sei, eu sei.

— E tenho certeza que seu avô sentia muito orgulho de você, ter um neto tão determinado, estudioso e perspicaz, deveria encher o peito dele de felicidade, afinal não foi ele que conseguiu sua primeira bolsa de estudos? Teu avô acreditava no seu potencial desde o princípio.

Dormitório 37 (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora