Halloween X Vesak

4.7K 514 356
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã.
Como vocês estão?

Comentem clã, por favor, isso é importante.

BOA LEITURA. ❣ ❣

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Trouble — Elvis Presley.mp3]

Jeon Jungkook

— O que é isso? Um instrumento de tortura? Um mecanismo controlador da mente? — Taehyung começou a resmungar, a voz embolada no sono e abafada por sua boca estar muito próxima do alto da minha cabeça. — O que é isso? Está possuindo a minha alma. — resmungou.

Eu estiquei meu braço para fora da cama e bati a mão contra o despertador eletrônico sobre o aparador.

— É o despertador, é sempre o despertador. Você tem que fazer essa ceninha toda manhã? — indaguei enquanto eu esfregava minha mão fechada contra meu olho esquerdo. — Tae? — tentei me levantar, mas as mãos do Kim me puxaram de volta para o colchão. Havia duas camas dentro do dormitório 37, entretanto, apenas uma era usada. — Me solta, nós temos que nos arrumar para ir para aula.

— Fica aqui comigo, você está tão quentinho, cheirosinho, gostosinho, parece um urso de pelúcia. — proferiu manhosamente, enquanto afundava o rosto na curvatura do meu pescoço, fazendo eu me encolher com sua respiração quente me fazendo cócegas, seus braços se prenderam ao meu redor, me mantendo bem perto de si.

— E você está me esmagando como um. — minha voz tremia com o riso que eu tentava disfarçar. — Gatinho, nós temos mesmo que ir. — pedi, tentando o empurrar para o outro lado da cama.

— Não, não temos não. — Taehyung, jogou as pernas sobre as minhas, nos deixando ainda mais embolados.

— Gatinho, por favor, quantas aulas você já perdeu esse mês? Ou melhor, quantas assistiu?

— Eu não sei e eu não ligo. — tentou resmungar, contudo, sua voz foi atropelada por um bocejo no meio da sentença.

— Por que ficar aqui, deixando seus irmãos pagarem fortunas pelas mensalidades, se você não vai participar das aulas?

Taehyung se jogou de uma vez para o outro lado do colchão, se desvencilhando de mim, com as janelas fechadas e sem o auxílio de luzes, o quarto estava escuro, logo eu não pude ver suas expressões faciais com nitidez, mas sua voz rouca e intensa, deixou suas emoções evidentes:

— Eu só estou aqui porque perdi a droga da aposta. Eu irei me esforçar, tudo bem? Irei para aulas vespertinas, mas essa manhã eu quero escrever, eu comecei o roteiro do meu livro, e acho que pode ser realmente algo bom, no entanto, eu preciso trabalhar nisso.

Dormitório 37 (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora