Pitty X Engenheiros do Hawaii

4.8K 618 848
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã.
Como vocês estão?

Espero que vocês gostem desse capítulo.

Sério, clã, comentem, essa é a forma de eu saber o que vocês estão achando, isso é importante demais para mim.

BOA LEITURA. 💜

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Hello, I Love you — The doors.mp3]

Jeon Jungkook

— Não, não, não. — Jimin repetiu sem parar, como se suas palavras negativas já não fossem claras, ele balançou a cabeça em sentido de negação e gesticulou seu dedinho fofo de um lado para o outro. — Eu não permito, você e o Tae? Tipo, isso saiu da onde? Quando? Como? Isso só pode ser um filme de terror.

— Chimmy... 

— Não — o Park bateu a porta do armário. — Não para vocês dois juntos e não para você contá-lo do nosso trato.

Eu suspirei alto, enquanto encostava minhas costas contra o armário de metal vermelho, olhando de relance para as dezenas de pessoas atravessando o corredor, rumo às suas respectivas aulas.

— Chimmy eu não estou pedindo sua autorização...

— Foda-se, você me fez uma promessa e vai mantê-la, porque eu estou cumprindo a minha parte, te coloquei no clube de literatura, dediquei tardes te ajudando a estudar e te dei muitos livros.

— Eu sei disso, e eu agradeço por tudo, porém também cumpri a minha parte, fomos ao encontro e você venceu a aposta, não?

— Não se o Tae descobrir ser trapaça.

— Eu não quero mentir para o Taehyung.

— E o que você acredita que o Tae está fazendo? — aquela pergunta feita de maneira tão áspera e repentina, me fez abrir um pouco os olhos, uma reação natural do meu estado de alerta. — Me escuta, eu não sei como isso começou e não me importo, porque eu já vi isso acontecer antes. O Taehyung tem um súbito interesse por alguém, faz ela acreditar ser paixão e até se comporta como se fosse, e então, quando ele se farta da pessoa, vai embora sem nem se dar ao trabalho de dar adeus. E sabe para quem ele vem? — o mais velho empurrou seu indicador contra o próprio tórax, o que me fez engolir em seco. — Para mim. Você não sabia disso, sabia? Que eu e ele, nós fodemos para caralho juntos? Que possuímos uma amizade colorida?

— Não...

— Não, claro que não — o Park estalou a língua contra o céu da boca de forma audível. — Acredite você ou não, não estou te dizendo isso por ciúmes ou inveja, não mesmo. Eu adoraria que o Taehyung encontrasse alguém que o ajudasse a obter um pouco de propósito, só que com o histórico e a reputação dele, eu não quero que a cobaia para esse teste seja você. — Jimin levantou a mão e deslizou as pontas dos dedos pela minha testa, esfregando as rugas que meu cenho vincando formava. — Eu te conheço a pouco tempo JK, mas você me ganha todo dia um pouco mais, tem meu afeto, eu te vejo como um irmão mais novo ou algo do tipo. E eu não quero ver você envolvido nas bagunças que o Tae faz, ok? Fica longe dele e não faz essa carinha, não. — o Park levantou-se sobre as pontas dos pés para deixar um beijo carinhoso no topo da minha cabeça. — Você está com raiva de mim?

Dormitório 37 (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora