NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?
FELIZ ANO NOVO, ESSA PORRA DE ANO SERÁ INCRÍVEL E EU TENHO ARGUMENTOS PARA SUSTENTAR MINHA TESE:1; É O ÚLTIMO ANO DE MANDATO DO BOLSONARO.
2; A PANDEMIA PODE ACABAR ( SE TODO MUNDO TOMAR A DROGA DA SEGUNDA DOSE E DA TERCEIRA, SE PRECISAR A GENTE TOMA ATÉ A SEXTA)
3; EU VOU ENFIAR TANTA FIC QUE VOCÊS IRÃO ENJOAR DE VER NOTIFICAÇÃO MINHA NA BARRA DO CELULAR.
Clã, que esse ano seja o mais incrível, mesmo com os dias difíceis que inevitavelmente todo mundo tem, e que vocês sejam fortes, felizes e saudáveis.
Os personagens das capas não tem relações com o capítulo em si.
BOA LEITURA!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
[Old me — 5 seconds of summer.mp3]Jeon Jungkook
Evitar alguém com quem se divide o dormitório requer uma quantidade absurda de criatividade, como: sair nas pontas dos pés antes que acordasse e somente retornar quando já estivesse dormindo. Essa era a minha rotina nos últimos dois dias, eu estava esforçando-me ao máximo para não ficar sozinho no mesmo ambiente que Kim Taehyung.
Eu queria evitar sua presença, pois eu estava envergonhado do que quase aconteceu na despensa do apartamento de Yoongi, no domingo passado, eu teria o pedido para me beijar, porra, eu teria mesmo o pedido para me beijar, se Jimin não houvesse nos interrompidos.
Deus abençoe Park Jimin. Eu escuto o coral de anjos no alto cantando "amém".
Eu não sei o que aconteceria quando estivéssemos sozinhos, não sei se queria saber o que aconteceria se ficássemos sozinhos, acredito que algumas conversas devem ser evitadas na manhã seguinte se não foram completadas na noite anterior.
Olhei para o relógio digital do celular, eram quase três da manhã, o mais velho estaria dormindo a essa altura, era uma zona segura. Peguei meus livros e meus cadernos, eu era o único na sala comunal e provavelmente o único a usá-la para estudar.
Retirei meus sapatos, antes de abrir lentamente a porta do dormitório 37, foi um esforço desnecessário, quando entrei no quarto, o encontrei vazio, com apenas a luz do abajur ligada, sendo a prova de que alguém esteve ali recentemente. Eu meio que fiquei decepcionado e meio que fiquei me perguntando onde o Kim poderia estar.
Coloquei meus livros e cadernos na escrivaninha, em seguida fui para o banheiro, e passei mais tempo que o necessário para estar limpo, debaixo da água quente. Vesti meu pijama de estampa de homem-ferro dentro do cômodo cheio de vapor, escovei os dentes e sequei o meu cabelo. Quando abri a porta dei de cara com Taehyung, meu coração vacilou uma batida e voltou a bater freneticamente quando vi o rastro de sangue em seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormitório 37 (Kth+Jjk)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Minha vida nunca foi grande coisa, muita merda, pouca paz, e bom, foi vivida sobre o clichê de: garoto errado, no lugar errado, tem até quem diria que filho das pessoas erradas. Não é tão emocionante quanto parece, acredite, é uma droga...