NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?As atts estão super rápidas e espero que vocês estejam gostando disso.
Comentem clã, por favor, isso é importante.
Só lembrando que a tag da fic é #D37TK
Se alguém quiser trocar ideia sobre a fic ou qualquer outra coisa, é só me chamar na DM do Instagram _sssayra
BOA LEITURA. 💜
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
[Bohemian Rhapsody — Queen.mp3]
Jeon Jungkook
— Mama, just killed a man, put a gun against his head, pulled my trigger, now he's dead... — a ponta do lápis sobre a última folha do meu caderno seguia um ritmo semelhante a da canção que eu cantarolava baixinho. — Mama, life had just begun, but now I've gone and thrown it all away...
— Mama! Oooohhh… — a voz macia completou a canção abruptamente, levantei a cabeça, um pouco assustado, vendo Lalisa atrás da minha cadeira, cantando com uma mão pousada em sua caixa torácica. — Didn't mean to make you cry…
— Ei? Vocês dois! — a bibliotecária, que devolvia alguns livros em seus devidos lugares na prateleira do corredor atrás da minha mesa, chamou por nós. Precisei evitar olhar para os outros alunos andando na biblioteca, eu sentia o olhar deles sobre mim e a garota, isso era constrangedor. — Isso aqui é uma biblioteca e não noite do rock no karaokê, então silêncio! — esbravejou por trás dos dentes.
— Desculpe. — sussurramos.
— Nem uma noite de rock no karaokê seria divertido com ela presente. — Lisa disse com uma entoação maldosa, enquanto ocupava a cadeira vazia do outro lado da minha mesa. — Eu não sabia que você curtia Queen.
— Acredito que agora eu curto. — falei com um pequeno sorriso emoldurando os cantos dos meus lábios. — Veio estudar ou só ler um pouco? — indaguei com curiosidade.
— Nem uma coisa, nem outra, só vim devolver os livros que peguei na semana passada. — Lalisa apoiou o cotovelo na superfície da mesa e consequentemente o rosto na mão fechada em punho. Eu acredito que nunca tinha visto uma garota mais bonita, não fora de um filme ou seriado, não é com esse tipo de pessoa que nós cruzamos na rua. O rosto dela era tão redondinho e tudo tão delicado, os lábios, o nariz, os olhos felinos. — O que você está desenhando aí? — indagou, abrindo um sorriso que poderia facilmente ocupar a categoria female fatality e sem parar de mastigar o chiclete em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormitório 37 (Kth+Jjk)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Minha vida nunca foi grande coisa, muita merda, pouca paz, e bom, foi vivida sobre o clichê de: garoto errado, no lugar errado, tem até quem diria que filho das pessoas erradas. Não é tão emocionante quanto parece, acredite, é uma droga...