NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?
Boa leitura. 🖤[Smells Like Teen Spirit — Nirvana.mp3]
Jeon Jungkook
Anotação mental: nunca confiar em Kim Taehyung. "São passagens econômicas, gatinho." As tais passagens nem existiam, era a porra de um jato particular. Um jato particular. Santo Deus, Marx está se revirando no túmulo, eu não só me rendi para a classe dominante, estava dormindo com ela. E a classe dominante sabe como transar no banheiro do jato, estão acostumados com isso.
Eu olhei para a minha mão enlaçada a de Taehyung, enquanto caminhávamos para fora do jato, nós tínhamos ficado oito horas dentro do veículo aéreo e por mais confortável que fosse. Eu estava exausto. O Kim ostentava um semblante feliz, embora também cansado.
— É muito longe daqui até a sua casa? — questionei, o mais velho desviou o olhar das nuvens pálidas do céu, a luz do sol era fraca e inconstante, mesmo sendo o meio do dia.
— Menos de trinta minutos de carro.
— Ótimo. — eu disse com um sorriso. Um grande sorriso.
O mais velho arqueou uma das sobrancelhas. O olhar me analisando.
— Por que você está tão animado?
— Estou ansioso para voltar para onde paramos. — eu aproximei mais meu rosto do dele, sussurrando contra seus lábios inchados.
— Cai fora, garoto, eu preciso de recuperação dentro daquele banheiro, no mínimo um ano. — comecei a gargalhar da careta do meu gatinho, da forma com qual sua voz explodiu alterada, de suas palavras. Da união de tudo.
O Kim parou de andar, fitando-me, de pouco a pouco, um sorriso foi desenhando os contornos de sua boca, ele abriu os lábios para responder, entretanto, fechou ao vislumbrar algo atrás de mim. Eu me virei para ver o que era.
— Bons filhos realmente retornam para casa.
— Jin Hyung! — Taehyung exclamou no mesmo momento em que se afastou de mim. — Nam Hyung!
Dois homens vestidos com sobretudos escuros e ambos usando óculos, andavam rumo ao meu gatinho, com um grande sorriso. O de aparência um pouco mais velha, que acredito ser Kim Seokjin,era o mais diferente dentre os três: a pele era leitosa, os lábios mais fartos e o rosto mais delicado. O outro, Kim Namjoon, tinha a pele dourada como do irmão mais jovem e as mesmas orelhas engraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormitório 37 (Kth+Jjk)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Minha vida nunca foi grande coisa, muita merda, pouca paz, e bom, foi vivida sobre o clichê de: garoto errado, no lugar errado, tem até quem diria que filho das pessoas erradas. Não é tão emocionante quanto parece, acredite, é uma droga...