O que eu estou fazendo aqui? Por que eu estou nessa merda de confraternização? Porque eu fui dar ouvidos ao que a minha mãe disse? Nesse exato momento eu estaria dentro do meu quarto de pijama pronta para dormir ou... estudar, e não sendo forçada a assistir adolescentes no auge da puberdade se atracando como se o amanhã não fosse mais existir. Pareceu ser uma ótima ideia me divertir um pouco, depois de noites pós noites chorando e sofrendo dentro do meu quarto por uma pessoa... um monstro que não vale uma miséria lagrima sequer
Por mais que tudo isso seja uma péssima ideia, eu já estou aqui, preciso pelo menos "tentar" me divertir.
Onde está Gina para me ajudar?
— Ana, você veio! — Exclamou Gina sorridente ao me encontrar.
Gina não estrava bêbada como o resto das pessoas dentro daquele apartamento. Que sorte eu tenho por isso, pelo menos terei uma ótima companhia.
— Oi. Pois é, eu vim. — Sorri amarelo.
— Venha! Quer beber alguma coisa?
— Não, obrigada.
— Por incrível que pareça temos refrigerante.
— Oh, pode ser então. — Sorri.
— Então vem. Olha, só não repara muito nesse pessoal... quase acasalando, tá?
— Pode deixar.
Seguimos em direção a cozinha. Três dos cinco meninos parados a frente da pia, me encarou de cima abaixo como se estivessem interessados em mim. Retruquei o olhar, os intimidando e querendo ao máximo deixar claro que eu não estava interessada em nenhuma deles. Não que os três meninos não sejam bonitos, eles são, mas... estou fora de qualquer interesse sob outra pessoa seja interesse amoroso ou... sexual.
— Aqui Ana.
Gina me entrega uma lata de refrigerante.
— Vamos nos juntar aos meus amigos.
Refazemos o caminho que havíamos percorrido, mas em vem se seguirmos em direção a porta seguimos para a sala, especificamente em direção ao sofá onde, Amy, a melhor amiga de Gina estava sentada, acompanhada por outros três meninos.
— Nossa, que... surpresa. — Amy em encara da cabeça aos pés.
— Amy duvidou que você viria. — Esclarece Gina.
— Porque? — Questiono mesmo sabendo da resposta.
— Por que você é muito careta para vir a esse tipo de festas, alias a qualquer outro tipo de festas. — Amy me encara.
— Eu não perco o meu tempo com coisas supérfluas como festas.
— E o que está fazendo aqui?
Nós duas nos encaramos. Estou com a sua resposta na ponta da língua.
— Não sei se você sabe, mas as pessoas se divertem, incluindo eu. — Arqueio uma das minhas sobrancelhas.
— Duvido muito que uma pessoa como você saiba se divertir. — Ela debocha encarando a lata em minhas mãos.
— Não preciso estar bêbada ou drogada para me divertir, posso fazer isso completamente sã, ao contrário de algumas pessoas que são tão... sem graças e nada divertidas que elas precisam de bebidas para serem legais.
As trocas de farpas começaram a se tornar ofensas tanto para mim quanto para ela e todos ali também perceberam isso.
— É... Ana, esses são os nossos amigos, Scott, David e Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reta Final • As Cores Do Perdão • Livro II • Trilogia Envolvida
RomanceDepois de um longe período de férias emocionantes em Paris, Ana está de volta a Nova Iorque com um belo sorriso em seu rosto, mas de coração partido. As últimas palavras atrozes que ouviu do homem que ama não sei de sua cabeça, principalmente a pa...