14'

577 77 29
                                    

Nós corremos tão rápido até o topo da montanhaConforme o Sol desciaNós escalamos tão alto para perseguirA luz que vinha do brilho do pôr-do-Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós corremos tão rápido até o topo da montanha
Conforme o Sol descia
Nós escalamos tão alto para perseguir
A luz que vinha do brilho do pôr-do-Sol

Porque o tempo não vai esperar por nós
Ele desaparece tão rápido
E em breve esses dias passarão
Então faça esses momentos durarem

Nós permanecemos ali e olhamos
Conforme as cores no céu corriam livres
E, naquele momento, eu senti como se estivesse vendo
Através dos olhos de uma criança

Moments - Hollow Coves

x

— Tenho certeza que churrasco é a melhor opção. — Benjamin rebateu, me olhando firme.

— É um casamento! Tem que ser uma comida leve e que não espalhe fumaça por todo lado. — Eu tentei dizer, cruzando meus braços.

— Se for fazer na praia, como estamos pensando, não tem problema ter fumaça. — Ele insiste, como o teimoso que é.

Eu me sento de volta na cadeira e decido dar a cartada final.

— Eu tenho problema respiratório, não posso ficar perto de fumaça. Que tipo de noivo vão pensar que você é se tiver churrasco no casamento? — Sorri por dentro quando vi a cara dele.

Benjamin me fitou por tempo suficiente pra me matar carbonizada.

— Meu sonho é ter churrasco no meu casamento. — Ele revela.

— Meu sonho é não morrer sem ar. Então, por favor, comida japonesa. — Olhei pra Stacey, já me decidindo.

— Eu vou ser expulso da minha família se tiver comida japonesa no casamento! — Ben começou seu drama, andando de um lado pra outro. 

— Benjamin, você mal vai comer. O importante aqui é os convidados. — Eu deixei claro, esperando que ele entendesse alguma coisa além de "churrasco".

— Vou comer sim! Claro que vou. Que história é essa? Não tô nem ai pra essas fotos, o importante da festa é comer e se divertir. — Ele rebateu, se sentindo ofendido.

Stacey suspirou, passando a mão pelo cabelo loiro e quase arrancando.

— Mas é a festa do nosso casamento. Precisa pelo menos de um albúm decente com fotos legais. No futuro, quero olhar e dar risada da maior loucura que já fiz na minha vida. — Contei, aliviando o clima tenso. Benjamin pareceu relaxar também, pois sorriu.

— Ok, entendi. Chama o Dominik pra ajudar na comida, ele tem bom gosto. — Meu falso noivo cedeu, parecendo mais tranquilo. — Contanto que tenha algo com carne pra mastigar, eu concordo com o resto. E não esqueçam que o Jaaziel é vegano, ele disse que se não tiver comida vegana, não vai entrar no casamento. — Pediu pra Stacey anotar. 

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora