22

550 73 34
                                    

É mais difícil do que eu pensava dizer a verdadeIsso vai te deixar aos cacosSozinho com meus demôniosE eu sei que precisamos dissoMas tive medo demais para seguir adiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É mais difícil do que
eu pensava dizer a verdade
Isso vai te deixar aos cacos
Sozinho com meus demônios
E eu sei que precisamos disso
Mas tive medo demais para seguir adiante

Me abrace forte e eu não irei embora
Porque dói quando você magoa alguém
Tanto a dizer, mas não digo nada
E odeio ter deixado você me impedir

Eu sou flexível com as regras
Quando sei que elas foram feitas
desde o início para serem quebradas
Você me pegou buscando motivos
Para me impedir de partir
E que tenho problemas para respirar
Eu me dou outra chance de ficar

Hurt Somebody - Noah Kahan feat. Julia Michaels

x

Acordei faminta e sentindo cheiro de bacon.

Troquei o pijama e escovei os dentes, coloquei minhas pantufas do bob esponja e fui até a cozinha, saber quem era o responsável. 

Como não sabia cozinhar nada de útil, era sempre a empregada que fazia comida e deixava pronta.

Fiquei confusa, pois não era dia dela trabalhar hoje e estava pronta para reclamar com ela sobre trabalhar demais e não me deixar fazer nada.

Mas vi uma ruiva oxigenada com os olhos puxados perto do fogão.

— Cassie?! O que faz aqui? — Eu questionei, parando no meio da sala.

O conceito aberto permitia que qualquer um visse o que acontecia na cozinha.

— Vim fazer seu café da manhã. Quando eu cheguei, Benjamin estava saindo, então não precisei ficar te gritando na porta. Eu morreria esperando. — Começou a dizer, deixando três fatias de bacon no prato. 

— Fui dormir sem comer nada, estou ficando zonza de fome. — Resmunguei, trazendo a garrafa de café pra mais perto. Me lembro que foi a mãe de Benjamin que lhe deu isso.

Coloquei um pouco pra mim e pra minha amiga. Precisava acordar e ir resolver tudo do casamento. A contagem regressiva tinha começado. Faltavam seis dias.

— Every vai passar o dia com o arquiteto do salão dela. Stacey teve que ir pra reunião com os patrocinadores da banda. Zoe e Evelyn estão em um desfile. Nesse caso, iremos juntas experimentar seus vestidos de noiva. Precisa escolher um hoje, acabou o tempo. — A chata diz, pegando a torrada que acabou de ficar pronta.

Engulo meu café da manhã, bebendo o máximo de café que consigo. Ela tem razão.

Volto pra o quarto pra colocar uma roupa mais arrumada e pentear meu cabelo. Faço minha higiene e dez minutos depois estou saindo, exatamente nove e vinte da manhã. Atrasada.

Chegando na prova do vestido, não consigo esquecer o fato que hoje a tarde, quando chegar no ensaio, terei que contar pra Benjamin sobre tudo.

Ele é insistente o suficiente pra eu saber que não vai desistir até saber da história completa. 

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora