Eu ainda tenho a carta que você escreveu
Quando me disse que eu era a única garota
Que você sempre queria em sua vida
Eu acho que meus amigos estavam certosCada dia que passa e cada noite, eu choro
Alguém te viu com ela ontem a noite
Você me deu sua palavra: Não se preocupe com ela
Pode amar ela agora, mas você me amou primeiro
Disse que nunca me magoaria, mas aqui estamos nós
Oh, você jurou as estrelas
Como você pôde ser tão imprudente com o meu coração?Reckless - Madison Beer
x
— Tenho que usar isso?! — Perguntei, observando aquele anel de noivado enorme que ocupava meu dedo quase todo.
— Faz parte da encenação. — Benjamin diz, orgulhoso. Ele estende o anel pra mim de novo.
— Você passou quantos anos guardando dinheiro pra usar comigo? — Me gabei. Peguei o anel da mão dele e quase fiquei cega com o brilho.
— Pra quem disse que não gosta de gastar, você está adorando. — Meu marido falso reclamou, mas eu sabia que ele estava gostando ainda mais.
Ele com certeza gosta de fazer compras e andar no meio de muita gente.
A vendedora se aproximou e sorriu enquanto nos via conversado.
— Vocês fazem um casal tão lindo. Já fico imaginando os filhos. — Ela juntou as mãos e fez uma expressão emocionada.
— Ah, não. Por enquanto não. Ainda nem nos casamos. — Eu disse, já que Benjamin ficou sem palavras.
— Se tiverem um, vai ser uma linda criança. — A vendedora continuou a falar, caindo na nossa farça. Era isso que eu e Ben tínhamos nos tornado.
— Obrigado. — Ele agradeceu, sorrindo sem graça. — Vamos ficar com esse anel.
— É uma ótima escolha, mas o que acha desse? — Ela pegou um anel escondido no canto da vitrine e abriu a caixinha aveludada, revelando a jóia mais perfeita que existe.
Havia uma pedrinha lilás em cima, tão brilhante quanto o outro. Era delicado e combinava tão perfeitamente comigo que parecia feito só pra mim. Olhei pra Benjamin e sorri entusiasmada.
— Quer esse? — Ele me perguntou, sorrindo de canto. Eu balancei a cabeça sem parar, não conseguindo pronunciar uma única frase. Era perfeito. — Aqui está.
Ben segurou minha mão e colocou o anel. O baterista deixou um beijo rápido ali, e minha pele formigou com o contato próximo demais, entretanto não afastei.
Encarei minha mão com aquele anel de noivado. Lá no fundo do meu coração, gostaria que fosse verdade. Posso parecer durona e me jogar sem pensar nas coisas, mas Cassidy sempre disse que tenho um coração apaixonado cheio de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)
RomanceRoxy Cooper é esforçada, teimosa e tem péssimas ideias. A ideia mais péssima de todas foi ter ido aquela festa e aceitado dançar com um desconhecido famoso. Ela pensa que nunca mais o verá novamente, mas as coisas mudam quando esse baterista insiste...