11

600 83 152
                                    

Você sabe que eu te queroNão é um segredo que tento esconderVocê sabe que me querEntão não continue dizendo que nossas mãos estão atadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sabe que eu te quero
Não é um segredo que tento esconder
Você sabe que me quer
Então não continue dizendo que
nossas mãos estão atadas

E se nós reescrevermos as estrelas?
Diga que você foi feita pra ser minha
Nada poderia nos manter separados
Você será aquela que eu deveria encontrar
Você que decide, e eu que decido
Ninguém pode dizer o que nós podemos ser

Porque podemos ser apenas você e eu
dentro dessas paredes
Mas quando vamos lá fora
Você vai acordar e ver que
era impossível no fim das contas

Rewrite The Stars - James Arthur 

x

— Estava aqui pensando... o que vamos falar quando alguém perguntar como nos conhecemos? — Eu me questionei enquanto fazíamos pose pra foto. 

Stacey comprou esse terno pra mim e o vestido lilás que Roxy está usando. Viemos em um estúdio de fotos e percebo Cassidy me observando mortalmente.

Ela parecia empolgada no começo, mas depois que fiz a proposta de casamento, começou a me odiar por algum motivo.

— Vamos dizer a verdade. Que nos conhecemos na festa do Jaaziel e eu era a garçonete. — Roxy diz, olhando pra mim e sorrindo. O sorriso dela é lindo.

— E isso foi a um ano atrás? Nós amamos e queríamos nos casar logo? — Eu continuo insistindo.

— Exatamente. E escondemos esse relacionamento da mídia porque queríamos privacidade. Diga que mentiu na entrevista em que diz que a comida é a única que não te decepciona, porque você tem a mim e eu só te dou orgulho. — Ela continua, e acaba me fazendo dar risada.

— Vai ser um perigo te juntar com Connor e Alex. — Comentei baixinho.

— Cheguem mais perto, coloque os braços em volta do pescoço dele. — O diretor diz. Cassidy continua a tirar fotos. Apesar de não concordar, ela está ajudando como pode e pediu que seu chefe nos deixasse tirar fotos aqui de graça em troca de uma marcação no Instagram. 

Menos gastos, segundo Roxy. Pra mim tanto faz, sou milionário.

Paro de respirar por alguns instantes quando Roxy se aproxima. Lembro na mesma hora do nosso beijo na festa. A sensação rápida dos seus lábios colados aos meus por curtos segundos. Se pudesse beijá-la de novo, seria pra valer e não teria nada de rápido.

— Roxy... — Eu começo.

— Sim? 

— Seu cabelo tem cheiro de lavanda. Eu adorei. — Comento, pra ela saber. Não era isso que eu ia falar na verdade.

— Obrigada. E o seu é tão macio. — Roxy segura na minha nuca, acariciando docemente.

Caramba, ela descobriu meu ponto fraco. Nunca conto isso pra ninguém. Meus olhos se fecham rápido e quase solto um suspiro.

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora