32

507 73 38
                                    

Eu não poderia tá feliz assimSó com esse pouquinho de você pra mimMas olha essa vibe, esse fim de tardeToda essa vontade de você em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não poderia tá feliz assim
Só com esse pouquinho de você pra mim
Mas olha essa vibe, esse fim de tarde
Toda essa vontade de você em mim

Esse sorrisinho na tua cara, eu sei
Nada é mais gostoso
que encontrar alguém
Que te deixa à vontade, dá prioridade
Toma conta e invade, deixa tudo bem

A gente foi feliz tentando acertar
A gente não vai errar, não
E se a gente errar
A gente foi feliz tentando acertar
Deixa tudo como tá

Thiaguinho - Deixa Tudo Como Tá

x

— Como vai a organização da festa? — Eu questionei, deixando meu celular num canto.

— Stacey está cuidando de tudo. Com a ajuda de Jaaziel, conseguimos alugar todo o parque de diversões, vai ser um sucesso. — Every falou. Ela fechou o forno com o bolo de limão dentro.

— Ainda faltam dois meses pra abril chegar, não vai me dizer que já pensou na fantasia. — Cerrei os olhos pra Connor, que sorria animado batucando na mesa de madeira.

— Claro que já. Eu vou ser o lobo mau, e Eve vai ser a chapeuzinho vermelho. — Ele respondeu, e os dois trocaram soquinhos. Comecei a rir.

— E Matt? Vai ser a vovózinha? — Provoquei, encarando meu amigo. 

Matthew resmungou alguma coisa e continuou bebendo o suco. Ele com ciúmes era uma graça, ainda mais de Connor, que não tinha coragem de matar uma maldita barata.

— E você, Dom? Vai fantasiado de quê? — Dei uma cotovelada nele, que estava escrevendo algo no caderno, provavelmente a letra de alguma música.

— Qual personagem usa óculos? — Dominik questionou. Fiquei pensando.

— O Super Man? — Matt deu de ombros, tentando lembrar.

— Tem o Simon, de Alvin e os esquilos. Você se parece com ele. — Every declarou e ficamos em silêncio pelo pensamento perfeito que ela teve.

— Every Arrow, você é uma gênia. — Connor fala, juntando as mãos e fingindo adorar.

— Ah, obrigada. Acabei de pesquisar aqui no Google. — Ela vira a tela do celular, mostrando sua pesquisa. Não existe outra reação que não seja dar risada.

— Minha namorada é incrível, fala sério. Ninguém pensou nisso mais rápido do que ela. — Matthew se orgulhou, levantando da cadeira e indo abraça-la. 

Fizemos um coro de "onw" sicronizado e ficamos rindo da cena fofa.

— Agora nos diga, Benjamin. Do que você e a Roxy vão se fantasiar? — É claro que Connor teria que perguntar, com aquele sorriso de canto cheio de más intenções.

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora