35

579 68 41
                                    

Você tem meu coraçãoE nós nunca estaremos distantesVocê pode estar nas revistasMas você ainda será minha estrelaQuerido, pois no escuroNão dá pra ver os carros brilhantesE é aí que você precisa de mimCom você eu sempre compartilharei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tem meu coração
E nós nunca estaremos distantes
Você pode estar nas revistas
Mas você ainda será minha estrela
Querido, pois no escuro
Não dá pra ver os carros brilhantes
E é aí que você precisa de mim
Com você eu sempre compartilharei

Porque
Quando o Sol brilha, nós brilhamos juntos
Te disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre seria sua amiga
Fiz um juramento, eu vou cumprir até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva

Essas coisas caras
Nunca ficarão entre nós
Você é parte da minha entidade
Daqui até o infinito
Quando a guerra começar
Quando o mundo der as cartas
Se a mão for difícil
Juntos poderemos consertar seu coração

Umbrella - Rihanna

x

Segurei o microfone em minha mão trêmula, pensando em tudo que diria.

O dia que nos conhecemos naquela festa, a conversa curta que tivemos, o beijo que ele me deu. E um tempo depois, como me procurou e fez aquele pedido inusitado.

O jeito que compartilhamos o mesmo pensamento, principalmente quando assinamos o contrato sem ler nada do que estava escrito. Ou quando eu chorei nos braços dele e fui consolada.

Cada pequeno detalhe fazia a nossa história acontecer.

— Obrigada Benjamin, por ter me pedido em casamento na segunda vez que nos encontramos. — Comecei meus votos. Os convidados deram risadas, sabendo do nosso segredo.

— De nada, amora. Eu não me arrependo. — Ele disse, só pra mim. Ofereci um sorriso.

— Eu lembro do momento que me apaixonei por você. — Confessei, abaixando o olhar e me lembrando exatamente da situação. — Quando apareceu na porta da minha casa, me viu chorando e a primeira reação foi me abraçar e prometer que ia me defender. Sei que você está com fome, então é melhor não fazer os votos grandes demais. Eu te amo hoje, quero amar amanhã e continuar te amando para sempre. — Terminei, entregando o microfone pra ele.

Nossos amigos estavam rindo e batendo palmas enquanto Ben começava.

— Obrigado Roxy, por ter aceitado o meu pedido de casamento na segunda vez que nos encontramos. — Ben declarou sorrindo e ajeitando o cabelo. — E você tem razão, eu estou com fome e vou ser direto. Me apaixonei por você no exato segundo que te vi, tentei lutar contra isso e colocar na minha cabeça que não era possível, mas nunca consegui te tirar da cabeça. Eu te amo, amora. Quero viver do seu lado todos os dias até o fim da vida. — Benji disse.

Ele joga o microfone na mão de Dominik, que está perto e vem me abraçar. 

— Eu vos declaro marido e esposa, podem se beijar. — Escutei a voz de Dom e as risadas em volta. Segurei no rosto do meu marido (de novo) e o beijei com todo amor que sentia.

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora