Talvez seja a maneira
como você diz meu nome
Talvez seja a maneira
que você joga o seu jogo
Mas é tão bom, eu nunca conheci
ninguém como vocêMas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você
E eu ouvi falar de um amor
que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza de que
você é esse amor meuPorque eu estou em
um campo de dentes-de-leão
Desejando em todos que você seja meu
E eu vejo o para sempre em seus olhos
Eu me sinto bem quando vejo você sorrirEu acho que você é único para mim
Porque fica tão difícil respirar
Quando você está olhando para mim
Eu nunca me senti tão viva e livre
Quando você está olhando para mim
Eu nunca me senti tão felizDandelions - Ruth B.
x
Estamos entrando na cafeteria quando percebo que não tem ninguém além de duas garotas sentadas no fundo.
— Você comprou a loja? — Dominik pergunta, olhando em volta.
— Claro que ele comprou. — Connor declarou, animado.
— Eu já estava querendo comprar uma cafeteria mesmo. Pedi que fizessem a mudança hoje e já contratei alguns funcionários pra trabalhar a partir de amanhã. — O ator explicou, realmente tranquilo.
— A meta é ser rico assim. — Kang não perdeu a chance de falar e eu concordei.
— Devem ser elas. Vamos. — Matthew tomou a frente e eu tentei segurar o sorriso. Era bom vê-la de novo.
Caminhamos até as garotas. Meu coração estava acelerado e não entendi o motivo.
Era apenas uma mulher.
Uma mulher com uma pele negra tão perfeita. Os cabelos roxos soltos ondulados. E com uma gargalhada tão alegre que me contagiava.
Roxy Cooper é o nome dela. Eu estava perdido se tivesse que me casar com uma mulher assim.
— Roxy? — Jaaziel chegou perguntando.
Quando ela se virou e me viu, consegui notar o olhar de surpresa em seu rosto.
— Benjamin? — Falou desacreditada.
— Esses são os amigos que eu te falei. — Jaazi explicou, já se sentando ao lado dela. Eu nunca mais teria paz com ele na minha vida de hoje em diante.
— Quanto homem bonito no mesmo lugar. — A amiga dela falou, colocando a mão no queixo e nos observando.
— Eu sou a Roxy e essa é minha amiga Cassidy. — A garota do cabelo roxo apresentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)
Roman d'amourRoxy Cooper é esforçada, teimosa e tem péssimas ideias. A ideia mais péssima de todas foi ter ido aquela festa e aceitado dançar com um desconhecido famoso. Ela pensa que nunca mais o verá novamente, mas as coisas mudam quando esse baterista insiste...