17

530 72 38
                                    

Todos nós queremos governar o mundoRosto esculpido em pedraTodos nós queremos governar o mundoMas não posso fazer isso sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos nós queremos governar o mundo
Rosto esculpido em pedra
Todos nós queremos governar o mundo
Mas não posso fazer isso sozinho

Algum dia
Quando você envelhecer
Você vai ver o mundo
Distante
De onde você cresceu
Você vai se encontrar com certeza

Quando você alcançar as estrelas, alcançar as estrelas
Nunca mude quem você é
E juntos viemos até aqui
Até aqui

Pessoas
Eles vão tentar te dizer
Quem você deveria ser
Elas
Só enxergam o esboço
Mas não no meio

Rule The World - The Wanted

x

— Não acredito que estamos mesmo indo pra Las Vegas pra uma despedida de solteiro falsa. Nunca imaginei isso. — Connor declarou, colocando sua mala no carro para seguimos ao aeroporto.

— Nem eu. Esperei exigirem algo tranquilo, mas nem passou na minha cabeça que faremos isso. — Dei uma risada, mas estava incomodado.

Essa mentira estava tomando dimensões extremas.

E enquanto estivesse durando os dois anos juntos, não sei se estou realmente preparado para as discussões que teremos como a de dois dias atrás. É algo de se levar a sério.

Muitos casamentos duram bem menos e os parceiros continuam amigos. Será que eu e Roxy seremos assim? Não sei o que quero, mas gostaria de ter minha ex esposa falsa como amiga.

E se a gente se acostumar um com o outro e acabar durando três anos. Ou quatro. E por aí vai? Não sei o que pensar, pois afinal de contas tudo é incerto.

— Ei cara, tá tudo bem? — Dominik aparece ao meu lado de repente, segurando um livro.

— Sim, estou bem. — Dei de ombros, me afastando, como sempre tinha tendência.

— É que nós estamos indo pra Las Vegas, passar um dia inteiro fora curtindo juntos e faz muito tempo que não fazemos isso só a gente. Você está com essa cara de quem comeu peixe cru.  — Dominik continua, colocando a mão no meu ombro.

Odeio que meus amigos me conheçam tão bem ao ponto de decifrar minhas expressões.

— Apenas pensando sobre o crime que estou cometendo. E claro, sobre os próximos dois anos da minha vida. — Eu revelei, focado na mala pesada

— Hum, entendi. — Dom resmungou. — Você não tem mais certeza que quer tentar isso? Está inseguro ou algo assim?

Vi Connor conversando com Jaaziel, que tinha acabado de chegar. Eu realmente não queria conversar sobre isso aqui e nem em lugar nenhum. Precisava relaxar.

— Mais ou menos isso. Eu estou bem, Dom. Vai dar tudo certo. — Fugi do assunto. Me afastando do baixista. Ele cerrou os olhos totalmente desconfiado.

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora