3

642 84 140
                                    

Me deixou sentindo algoQue diabos você esta fazendo comigo?Não consigo controlar o que eu sintoPorque estou caindo como uma chuva de verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deixou sentindo algo
Que diabos você esta fazendo comigo?
Não consigo controlar o que eu sinto
Porque estou caindo como uma chuva de verão

As pessoas me perguntam o que fazemos e eu não digo nada
Nós podemos manter isso entre nós como se tudo estivesse igual?
Porque se eles souberem o que sabemos
Tudo muda

Então nós contamos?
Pode ser demais para eles, eles podem ficar com inveja
O que jeito que você olhou pra mim
eu me senti como se estivesse no paraíso
Eu sei que eles conseguem ver
eu sei que eles conseguem perceber
Então não temos que contar

Tell 'Em - Sabrina Carpenter

x

— ALGUÉM ME AJUDA!

Eu fico gritando e correndo pela sala de música. Sendo perseguido por Stacey.

— Vou partir sua cabeça ao meio, Benjamin! — A loira grita, segurando os dois saltos altos nas mãos. Matthew tenta segurar, mas ela começa a bater nele também. É o próprio caos.

Jackson observa toda a cena sentado em sua cadeira, bebendo o suco de maracujá. Ele realmente não deve se importa comigo. Apenas fica ali, tranquilo.

— Vou esperar vocês acabarem. — O produtor diz, dando um gole.

— Isso só vai acabar quando ela arrancar meu cérebro! — Protestei, voltando a correr depois que Stacey consegue se soltar.

— Você nem tem cérebro! Pra ter uma ideia dessa tem que ser um jumento! — Volta a gritar, arremessando um salto na minha direção. Eu desvio por pouco.

Quando falei da minha ideia pra todos, eles tiveram reações parecidas. Matthew e Dominik ficaram calados, absorvendo a informação. Every e Connor começaram a rir de mim. Jackson observava tudo. E Stacey... está tentando me matar, bem como imaginei que aconteceria.

— Somos adultos! Temos que agir como pessoas normais e civilizadas! — Tento apaziguar. É impossível.

— Disse o idiota que quer casar com uma desconhecida pra ficar no país. Que tipo de adulto faz isso? Não percebe que isso é crime?! Por acaso está fumando açaí?! — Ela se exalta ainda mais. Eu não sei acalmar essa mulher de jeito nenhum.

— Respeita o meu açaí! — Retruquei, ainda correndo em círculos e rodeando a cadeira de Jack.

Dominik e Every devem estar filmando toda essa cena enquanto riem.

Só resta Matthew e Connor pra me ajudar e eles estão prestes a desistir de segurar a loira surtada. Tenho ótimos amigos.

— Stacey, se acalma! — Eu grito. É nessa hora que vejo o salto alto voando na minha direção.

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora