Ficamos acordados até 5 da manhã assistindo o Sol nascer
Porque o mundo fica melhor quando estou do seu lado
Oh eu, oh eu, oh euQuando você e eu colidimos
Você me traz à vida
Sim, você me traz à vida
Você me traz à vidaVocê me fez ver outra manhã após minha noite mais escura
Sim, o mundo dói menos quando estou do seu ladoImpulsivos, colidindo
Sonhadores, colidindo
Universo, colidindo
Seu amor faz com que a luz entreCollide - Ed Sheeran
x
— O casamento vai ser daqui a três semanas, no final do mês de Janeiro. — Stacey diz pra nós dois.
Roxy está sentada no sofá, segurando o tablet de Stacey, que contem a agenda e todos as informações que ela conseguiu sobre esse casamento falso.
— Se já temos uma data, o próximo passo é pensar no local e o estilo. — A loira continua. Ela com certeza vai ser a organizadora dessa loucura.
— Não pode ser em Las Vegas? — Perguntei, animado. As duas me olharam sérias.
— Não. — Responderam em uníssono.
— Você não nasceu na Bahia? Podemos fazer na praia. Assim vai ficar bem realista. — Roxy me diz, sorrindo de canto. Eu concordo na hora.
— Pode ser em Malibu ou Santa Mônica. Pra mim tanto faz. Decidam qual a melhor. — Declarei, ajeitando o óculos escuro no meu rosto.
Estávamos no quintal dessa mansão. Matthew e Connor brincavam de alguma coisa na piscina enquanto Every tentava ensinar Pizza a nadar.
Dominik estava na cadeira de praia, debaixo do guarda sol enquanto lia um livro tranquilamente. Sua testa já estava bem melhor, assim como o olho.
Cassidy não pode vir hoje, mas ontem ela deixou claro que não concordava muito com a ideia da amiga se casar assim. E nem posso julgar, eu seria contra se não fosse o noivo.
— Essas praias são muito famosas, todo mundo vai pra lá. A melhor escolha é ir em Long Beach, fica a uns trinta minutos e ajudaria a levar todas as coisas que fomos alugar. — Roxy deu a escolha.
— Ótima ideia, Roxy. Por falar em coisas pra alugar, temos que definir o orçamento. — Stacey me entregou sua agenda junto com o celular.
Dei uma olhada e vi todo aqueles milhões que tinham na minha conta. Era satisfatório ter tanto dinheiro que você não sabia quanto aqueles tantos de zeros significava. Eram muitos.
— Acha que um milhão é suficiente? — Perguntei pra minha noiva falsa.
Ela estava bebendo o suco de laranja e começou a tossir sem parar. Tomei a audácia de começar a bater em suas costas, pra ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)
RomanceRoxy Cooper é esforçada, teimosa e tem péssimas ideias. A ideia mais péssima de todas foi ter ido aquela festa e aceitado dançar com um desconhecido famoso. Ela pensa que nunca mais o verá novamente, mas as coisas mudam quando esse baterista insiste...