31

479 72 23
                                    

Anos atrás, quando eu era mais jovemEu meio que gostava de uma garota que conheciaEla era minha, e nós éramos um amorIsso foi antes, mas foi verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás, quando eu era mais jovem
Eu meio que gostava
de uma garota que conhecia
Ela era minha, e nós éramos um amor
Isso foi antes, mas foi verdade

Estou apaixonado por um conto de fadas
Mesmo que isso machuque
Porque não me importo se ficar louco
Já estou amaldiçoado

Todos os dias
nós começávamos brigando
Todas as noites
nós nos apaixonamos
Ninguém mais poderia
me deixar mais triste
Porém, ninguém mais poderia
me fazer tão feliz

Fairytale - Alexander Rybak

x

Coloquei tudo em cima da mesa, todos aqueles documentos.

Fotos que tiramos juntos, o celular com a conversa aberta, os post-its que deixamos na porta da geladeira, o extrato das nossas contas conjuntas, a escritura dos imóveis e até mesmo o recibo da viagem de lua de mel e nossa viagem a praia antes do casamento, tudo isso conta.

E nem estou falando da certidão de casamento, de nascimento, passaporte, carteira de motorista entre outras coisas.

Eles olhavam tudo cada detalhe. Eu havia assistido junto com Ben alguns vídeos de pessoas que contavam como foi a entrevista delas e criei esperança de dar certo.

Não queria pensar nisso, mas estava mentindo pro governo do meu próprio país. Eu percebi que não era muito diferente do Derek. Acusei ele de tudo aquilo e no fim eu fiz pior.

— Com os documentos está tudo certo, agora vamos começar com algumas perguntas. — O rapaz disse, se sentando reto na cadeira e cruzando os dedos sobre a mesa. 

Permaneci plena, tentando parecer o mais tranquila possível.

— Claro, tudo bem. — Falei, dando um pequeno sorriso.

— Como foi o primeiro encontro de vocês? — Questionou, segurando um caderno de anotações.

Minha mente se revirou. Se eu falasse que foi na praia, não faria sentido já que tinha sido pra ver o espaço do casamento. Então, escolhi a segunda opção. 

— Ele fez uma surpresa e me levou em um restaurante brasileiro. Ficamos no terraço, dançamos juntos e depois passeamos pelo parque que tinha logo em frente. Foi tudo tão... perfeito. — Não consegui evitar o sorriso bobo que surgiu em meu rosto enquanto falava.

— Há quanto tempo vocês se conhecem? — Ele continuou, parecendo que nem se importava.

— Cerca de quatro anos. Mas só começamos um relacionamento sério um ano depois. — Eu respondi, tranquila.

Já tínhamos decidido isso na noite anterior e estava fresco em minha memória. Conversamos sobre todos os fatos que aconteceram três anos atrás.

— E aonde foi que isso ocorreu? — Killian, o entrevistador, cerrou os olhos.

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora