Ele poderia ser um estranho, a quem você deu uma segunda olhada
Ele poderia ser um troféu de um caso de uma noite só
Ele poderia ter o seu humor, mas eu não entendoPorque ele nunca vai te amar do jeito que eu consigo
Por que você está olhando para todas as estradas erradas?
Quando a minha é o coração e o tempero da alma
Podem haver amantes que estendem as mãos
Mas eles nunca vão te amar do jeito que eu consigo
Eles nunca vão te amar do jeito que eu consigoUm encontro casual da circunstância
Like I Can - Sam Smith
x
O quarto de Dominik tinha um estante que cobria toda a parede. Estava tão cheia de livros que nem cabia nada.
A maior parte era de romance e a outra metade de fantasia.
Meu amigo doente estava deitado na cama, com uma bolsa de gelo no olho ainda e sem a faixa já testa. As coisas estavam melhorando pra o Dom.
Jaaziel veio nos visitar, depois de tanto insistimos. Agora resolvemos por os assuntos em dia.
Eu fiz os meninos prometerem que não contaria nada pra ele sobre o casamento, porque ia ser zoado eternamente.
— Então, quer dizer que o Matthew é comprometido agora? — Jaazi perturbou, cutucando o vocalista.
— Sou sim, e estou muito feliz. — Matt sorriu, mostrando o sorriso perfeito.
— Ele já está bobo pela Every. Não tem mais jeito, perdemos mesmo um soldado. — Connor anunciou, fazendo todos rirem.
— O próximo é o Benjamin. Tá quase de casamento marcado. — Dominik contou. Se ele não já estivesse todo arrebentado, eu teria metido um soco nele.
— Casamento?! Benjamin? — Jaaziel arregalou os olhos. Era tão chocante assim que eu fosse capaz de me casar? — Quem é a maluca que vai aceitar isso? — O ator continuo perguntando.
— A amora dele. — Connor não perdeu a chance, fazendo um biquinho irritante.
— Se falarem mais alguma coisa, eu mato vocês. — Ameacei, cerrando os olhos.
— Como assim você vai me casar e nem ia me contar? Cadê os convites? Quem é a noiva? Sua família vai vim pro casamento? — Jaazi começou a enxurrada.
Eu nem sabia responder isso...
— É um casamento falso, Jaaziel. Por causa do visto dele. — Dominik contou. Que amigos horríveis eu tenho.
Jaaziel fez exatamente o que eu pensei. Ele começou a rir tanto, que colocou a mão na barriga e saiu rolando pelo chão.
— Dominik... — Eu rangi os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)
RomanceRoxy Cooper é esforçada, teimosa e tem péssimas ideias. A ideia mais péssima de todas foi ter ido aquela festa e aceitado dançar com um desconhecido famoso. Ela pensa que nunca mais o verá novamente, mas as coisas mudam quando esse baterista insiste...