Bem, eu não sei por onde começar
Porque agora não há mais nada a dizer
Você coloca sua mão no meu coração
E então você me afasta
Então você me diz que está tudo bem
Mas você não tem onde se esconder
Olhe nos meus olhos
Porque eu estou te perguntandoComo você vai me ouvir através da porta?
Você não vê que estou tentando?
Mas você sempre encontra uma maneira fugir
Todas estas palavras não foram ditas
Pendurado na minha cabeçaUnsaid - Ruel
x
Acordei com o barulho de música alta estourando meus tímpanos. As janelas de vidro estavam tremendo e os objetos na prateleira começaram a cair.
Dei um pulo da cama, tentando saber o que tinha acontecido de tão terrível.
Abri a porta do quarto e vi Stacey vestida de roqueira. Toda de preto e rosa. Meu Deus, ela tinha perdido o juízo.
O rock dos anos 80 tocava tocava altíssimo e acho que senti o chão ameaçar desabar. Tudo culpa de Alex que mostrou essas músicas pra ela.
— Que merda é essa, Stacey!? — Tive que gritar, com toda fúria possível. Odeio que me acordem com barulho.
A loira me ignorou e continuou com a música alta, acordando todo mundo. Quando todos estavam de pé, ela virou na minha direção e fez um gesto que ia cortar me pescoço. Fiquei confuso.
Não tinha feito nada de errado dessa vez.
— Reunião na sala de música. Agora. Dois minutos. — Apenas disse, desligando a caixa de som e saindo arrastando.
Só tive tempo de trocar meu pijama do Homem de Ferro e escovar os dentes.
— Alguém pode ir na cozinha pegar o gelo pra mim? — Dominik pediu, se sentando no sofá da sala de música.
— Vá você mesmo, uai. — Respondi. Era só o que me faltava.
— Eu estou com meu olho inchado, Benjamin. Nem consigo nem enxergar direito. Vou sair rolando escada a baixo. — O baixista diz, apontando pra o olho roxo.
— Por falar no olho inchado, eu não entendi nada do que aconteceu ontem. — Pedi uma explicação, muito curioso.
Tinha alguns minutos de vida antes que Stacey voltasse com uma faca pra me cortar em pedacinhos e vender no eBay.
Dominik e Connor trocaram olhares irritados, e queria saber ainda mais agora. Continuei esperando. Matthew suspirou, parecendo cansado.
— Espero que saiba que por culpa da sua briga, beijei uma garota sem saber o nome dela. Agora vou morrer de curiosidade e sou um gato. A curiosidade matou o gato. — Me lamento, ficando chateado só em lembrar dessa decepção amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)
RomansaRoxy Cooper é esforçada, teimosa e tem péssimas ideias. A ideia mais péssima de todas foi ter ido aquela festa e aceitado dançar com um desconhecido famoso. Ela pensa que nunca mais o verá novamente, mas as coisas mudam quando esse baterista insiste...