18

526 74 48
                                    

Você e eu quebramos os esquemasNós não somos como os outrosEu não senti nada assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e eu quebramos os esquemas
Nós não somos como os outros
Eu não senti nada assim

Eu estou em Las Vegas por prêmios
E você estréia por outra cidade

Mesmo que você esteja longe, eu sinto você perto
Nós dois sabemos o que vai acontecer
Embora mil alarmes estejam em alerta
Não me importo de confessar

Que eu estou me apaixonando
Eu não sei há quanto tempo
Nós começamos a ser amigos
Mas eu sinto que estou me apaixonando
Eu não sei há quanto tempo
Sem te procurar, eu ia te encontrar

Las Vegas - Aitana 

x

— Qual palavra combina com razão? — Eu perguntei pra Jaaziel. Ele franziu o rosto e resmungou, deixando sua bebida no balcão do bar. 

— É sério que está pensando nisso agora? — Me questionou, erguendo a sobrancelha.

— Apesar do barulho, eu não quero perder a inspiração que estou tendo. — Expliquei. Apontando pra folha de agenda quase toda completa.

— Estamos em Las Vegas, num bar ouvindo Matthew cantar. Coisa que eu ouço praticamente todo dia. Não falando mal, mas está se tornando chato. — Jaazi deu um gole da bebida. — Não vejo nada de inspirador. 

— Roxy é inspiradora. O jeito que a nossa história começou, isso já basta. — Confessei, revelando algo que estava tentando guardar.

O ator parou a bebida no meio do caminho e me encarou, surpreso.

— Está escrevendo uma música pra Roxy? — Perguntou. Eu acenei confirmando. 

— Sei que não deveria, mas talvez eu sinta algo a mais do que amizade. Talvez eu goste um pouquinho dela. Só um pouco, apenas. — Não quis me expor. Meu amigo riu.

— Um pouquinho? Quem foi que te convenceu disso? O seu cachorro? — Ele diz, irônico. Me lembrei que Alex estava cuidando de Pizza em sua casa.

— Tivemos uma discussão a dois dias. Eu achei que ela ia se sentir presa a mim e propus que pudesse sair com outras pessoas, mas não me expressei da forma certa. — Contei o que aconteceu pela primeira vez. Estava guardando pra mim por um tempo.

— E como foi que você se expressou, Jamin. — Ele me provocou com o apelido que eu mais odiava, se referindo ao momento em que Matt e Roxy trocaram apelidos também.

— Talvez eu tenha dito que se ela quisesse sair com alguém, teria que me avisar primeiro. Roxy entendeu como se eu estivesse querendo fazer aquilo. E na defensiva, acabei dizendo que não vamos nos casar de verdade. Então ela jogou na minha cara que sou eu que preciso ficar no país e não ela. — Eu contei toda história. Me senti meio mal em lembrar.

Com amor, Benjamin - 2° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora