Pov E.J.
Acordei mais ansioso do que nunca! Eu queria muito ir para a escola, não para estudar, mas para encontrar um certo garoto de cabelo cacheado. Ontem, depois que eu saí da East High, passei em um mercado e comprei alguns chocolates, os favoritos dele. Uma vez o ouvi conversando com a Nini, e ele acabou mencionando que amava chocolate branco com oreo, então decidi fazer uma surpresa, retribuindo a caixa de bombons do dia dos namorados, e o que ele fez por mim ontem. Guardei os três pacotes numa caixa de papelão, fui até a casa dele, escalei a janela do seu quarto e deixei encima da cama, sem nenhum bilhete. Provavelmente ele ficou curioso, então hoje eu irei me revelar, não tem como nada dar errado!
- Vem cá E.J. - Ashlyn chamou minha atenção - Por que você tá tão animado?
- Na verdade eu tô ansioso para uma coisa.
- Para quê?
- P-para o t-treino de polo aquático - menti.
- Entendi. Como seus pais reagiram com a notícia de que você não passou na Duke?
- Sendo bem sincero, não criei coragem para contar para eles ainda.
- Relaxa, eles vão te entender - disse ela me consolando - Fora que você deu o seu melhor, não foi?
- É, você tem razão!
Chegamos na East High e olhei no relógio. O Ricky já devia ter chegado, mas a questão é: Onde ele deve estar? Na quadra provavelmente não, na sala de aula menos. Já sei, no refeitório! Corri até lá e procurei o garoto com os olhos, até que o encontrei lá, DO LADO DA NINI! O que ela estava fazendo aqui? Ela não tinha voltado para Denver? Os dois estavam conversando, e seus olhos brilhavam de alegria.
- Se ficar olhando para eles por muito tempo, uma hora vão perceber - alguém disse parando ao meu lado.
- Gina?
- Ainda não superou seus sentimentos pela Nini, não é?
- É-é, é isso sim - menti.
- A Nini é boazinha, ela vai entender.
- O que você tá querendo dizer?
- Pra ir lá falar com ela. Sem o Ricky junto, pede para conversarem a sós.
- Não acho uma boa ideia. Acho melhor tentar esquecer isso tudo.
- E.J. - ela riu - Vai me dizer que agora é o cara que "esquece" de alguém - diz fazendo aspas com os dedos.
- Pode ser uma possibilidade.
- Se é isso que você acha melhor...
- Vem cá - chamei sua atenção - E os seus sentimentos pelo Ricky?
- Eu não superei eles ainda, e também não pretendo. Eu gosto muito da Nini, mas vou fazer de tudo para tê-lo do meu lado, e assim, ela pode ficar com você.
- Parece que nós vamos disputar pelo mesmo coração - pensei - É, parece um ótimo plano. Agora eu tenho que ir, mais tarde a gente se vê.
Deixei o refeitório, frustrado com tudo o que tinha acabado de acontecer. Por que a Nini ainda estava em Salt Lake? Pelo menos a minha conversa com a Gina não foi totalmente inútil. Eu sempre trapaceei para conseguir as coisas na vida, então que mal faria se eu trapaceasse só mais uma vez? Depois eu poderia me tornar o "cara bom", aquele que todos querem por perto...
Pov Ricky
Nem acredito que isso tá acontecendo! A Nini tá aqui! E ela vai ficar, isso é o mais incrível! Agora estávamos andando pelos corredores de mãos dadas. Assim que nossos amigos do clube de teatro nos viram, vieram correndo para falar conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Conversa - Caswen
Teen FictionNo dia dos namorados E.J. Caswell, o garoto mais popular da East High, se sentia só, já que pela primeira vez estava solteiro naquela data. Ao perceber que seu colega do clube de teatro estava para baixo, Ricky tenta animá-lo, levando-o até em casa...