Pov E.J.
Chamei o Big Red e a Ashlyn numa sala vazia da East High para conversarmos. Hoje era o dia das profissões, então a aula começaria mais tarde.
- Por que você chamou a gente aqui? - perguntou Ashlyn.
- Calma, eu já vou explicar.
- Tem a ver com o Ricky, não tem? - perguntou Big Red.
- Como você sabe?
- Ele me contou que vocês namoraram lá na North High - disse me fazendo corar.
- O quê? - Ashlyn perguntou surpresa - Como isso aconteceu?
- Eu tava de vigia, quando um garoto da North High se aproximou e começou a dar encima de mim, daí o Ricky chegou, e pra afastar o tal garoto, fingiu que namorava comigo. Mas foi só pra isso.
- Sendo bem sincero, me pareceu mais que ele ficou com ciúmes - disse Big Red rindo.
- Big! Não é bom dar esperanças pro E.J., não quando sabemos que não há chances do Ricky ficar com ele - ela sussurrou no ouvido do namorado, mas não consegui ouvir.
- Você que pensa - sussurrou de volta.
- Dá para vocês ficarem de segredinhos outra hora? Preciso falar com vocês.
- Sobre o quê? - perguntaram juntos.
- Bom, como vocês dois são os únicos que sabem o que eu sinto pelo Ricky, achei que deveriam saber de tudo. Lembra que eu tinha dito que iria dar um jeito de esquecer meus sentimentos por ele?
- Uhum - assentiram.
- Enfim, eu desisti.
- O quê? - disse a Ashlyn surpresa - Não vai me dizer que voltou atrás e que vai aproveitar que os dois estão brigando para separar eles?
- Não. Eu só não vou mais tentar esquecer o que eu sinto por ele.
- E foi por isso que você nos chamou aqui? - perguntou Big Red.
- É - respondi.
- E como vai fazer a partir de agora? - perguntou Ashlyn- Vai se permitir ser machucado?
- Não exatamente. Eu vou sempre estar por perto quando ele precisar. Assim, ele vai perceber o quão incrível eu sou, e... sei lá, vai que...
- Acho que entendi - respondeu a garota.
- Aproveitando que estamos falando sobre esse assunto, eu quero te fazer uma pergunta - falou o ruivo.
- Manda.
- E.J., você é gay?
- Não.
- Então você é bi?
- Também não.
- Então qual a sua sexualidade? - perguntou o garoto.
- Eu sou pansexual.
- Pan o quê?
- Pansexual - disse Ashlyn - ele não se apaixona por gênero, ou sexualidade, e sim pelo o que a pessoa é por dentro.
- Ah, entendi.
- Foi assim com todas as pessoas por quem eu me apaixonei - falei.
- No caso todas as suas ex-namoradas, não é? - perguntou Ashlyn.
- Não exatamente...
- E.J.! - ela me repreendeu.
- Calma, eu não me apaixonei de verdade por todas as pessoas que eu namorei, mas eu sentia algo por elas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Conversa - Caswen
Teen FictionNo dia dos namorados E.J. Caswell, o garoto mais popular da East High, se sentia só, já que pela primeira vez estava solteiro naquela data. Ao perceber que seu colega do clube de teatro estava para baixo, Ricky tenta animá-lo, levando-o até em casa...