Pov Ricky
Hoje eu acordei bem animado. Ontem fiquei até tarde na casa do E.J. Sempre que passo tempo com ele, me sinto bem. É algo que nem eu sei explicar. Mas o que importava, era que eu estava pronto para defendê-lo de comentários maldosos na escola. Se os outros quisessem zoar da cara dele, teriam que passar por cima de mim. Bom, eu não sou a melhor pessoa quando se trata de briga, mas se precisar, farei isso por E.J. Não porque eu tô apaixonado por ele, nem nada do tipo, eu só quero mostrar para ele que ele pode confiar em mim. Fora que eu tenho certeza de que ele faria o mesmo por mim.
- Oi Big - falei me aproximando do ruivo - O E.J. já chegou?
- Ainda não - respondeu.
- Que estranho, já era para ele estar aqui.
- E aí, conseguiu conversar com ele? - perguntou.
- Ah, sim. Já tá tudo bem entre nós.
- Às vezes você fala como se fossem um casal.
- Não enche Big Red - falei irritado.
- Só tô falando a verdade - disse rindo - Ah, quase esqueci.
- O quê?
- A srta. Jenn ficou muito brava ontem, por vocês dois não terem aparecido num ensaio tão importante.
- E nós perdemos muita coisa? - perguntei receoso.
- Na verdade NÓS perdemos muita coisa, já que você é um dos principais, e o E.J. tem um papel bem importante também.
- Mas você entende que aquilo foi uma emergência, certo?
- Sim - respondeu - Só que ela não sabe do que aconteceu. Depois que você saiu atrás dele, o clima ficou meio estranho entre nós, então não comentamos mais sobre o assunto.
- Big, me diz que você ou a Ashlyn pediram para os outros guardarem segredo.
- Eh... - falou pensativo - RICKY, ACHO QUE ESQUECEMOS DESSA PARTE!
- O QUÊ? - gritei - E agora?
- Eu não falei nada, mas pode ser que a Ash...
- Oi gente - disse Ashlyn se aproximando de nós - Vocês sabem se o E.J. vem pra escola hoje?
- Ashlyn, me diz que você lembrou de pedir para os outros guardarem segredo sobre o que o Carlos revelou ontem.
- AI DROGA, EU ESQUECI - falou a garota em pânico.
- Calma - falei para eles - Talvez ainda dê tempo...
- Olha só, é aquele ali que é o crush do Caswell - disseram uns garotos mais velhos, apontando para mim e rindo.
- O E.J. vai nos matar - disse Big Red em pânico.
Pov E.J.
Saí correndo de casa, pois eu estava atrasado. Ontem fiquei conversando com o Ricky até tarde, e não consegui acordar na hora, hoje. Pelo horário, a primeira aula já tinha começado, mas eu entraria na segunda. Estou começando a me arrepender de ter vindo correndo, ao invés de vir de carro, mas eu estava sem tempo. E se tivesse trânsito na rua? Cheguei no colégio, ofegante, e me dirigi à minha sala de aula, só que no caminho, encontrei com alguns colegas de Polo Aquático.
- Oi, a aula já começou? - perguntei à eles.
- Ainda não, a professora se atrasou.
- Ah, valeu - falei voltando a seguir meu caminho, só que dessa vez na velocidade normal.
- Então quer dizer que agora o Caswell gosta de garotos? - disse um deles após eu virar as costas.
- O-o quê? Como vocês sabem? - perguntei em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Conversa - Caswen
Teen FictionNo dia dos namorados E.J. Caswell, o garoto mais popular da East High, se sentia só, já que pela primeira vez estava solteiro naquela data. Ao perceber que seu colega do clube de teatro estava para baixo, Ricky tenta animá-lo, levando-o até em casa...