Pov E.J.
Dirigi até a casa da minha prima. Eu ainda não sabia muito bem o que eu iria fazer. Digo, já que não vou mais separar o Ricky da Nini, vou ficar sofrendo por amor? Ou será que tento esquecê-lo? Não é uma decisão fácil, mas é o certo a se fazer. Desci do carro e toquei a campainha. Pouco tempo depois, ouvi passos se aproximarem da porta e a garota a abriu. Já eram quase 8 da noite, então ela já estava de pijama.
- E.J.? O que tá fazendo aqui? - perguntou surpresa.
- Vim conversar com você.
- Tá bom, entra - disse me dando espaço para entrar.
Fui até a sala de estar e me sentei no sofá. A Ash se sentou numa poltrona em minha frente. Ela me olhou curiosa. Eu ainda não tinha 100% de certeza de que iria contar para ela. Isso significava que eu não poderia voltar atrás. Olhei para baixo e falei:
- Você estava certa.
- Como ass... Pera, é o que eu tô pensando?
- É... Não vou mais atrapalhar a relação entre o Ricky e a Nini.
- Tá legal - disse surpresa - Como e quando você mudou de ideia? Pera aí, o Ricky descobriu tudo? Ou foi a Nini? Quem descobriu o seu plano? Já sei foi...
- ASHLYN, SE ACALMA! - a cortei.
- Foi mal. Pode falar.
- Não, ninguém descobriu nada.
- Então...?
- Acontece que... Bom, eu passei o dia na casa do Ricky hoje. Na verdade eu só ia chamá-lo pra sair, mas quando eu cheguei lá descobri que ele tava doente.
- Daí você decidiu passar o dia com ele para tentar fazer ele sentir alguma coisa por você, estou certa? - disse desconfiada.
- Não. Sim. Mais ou menos.
- Dá pra você ser mais específico?
- É que essa era a minha intenção inicial. Mas quando eu vi o quão mal ele tava, eu só quis ficar lá para cuidar dele. E então, eu percebi o quão frágil ele pode ser. Não posso me dar ao luxo de ferir os sentimentos dele, mesmo que fosse à meu favor.
- Você tomou uma decisão bem sábia primo - falou sorrindo.
- Tomei é?
- Uhum - assentiu com a cabeça - Agora que você não é mais o vilão da história...
- O quê? - perguntei indignado.
- Enfim, agora que você mudou de ideia, preciso te contar uma coisa. Sabe por que o Big Red e o Ricky brigaram?
- Não, eu até ia perguntar pro Bowen, mas eu esqueci.
- Bom, o Big disse que o Ricky precisava se afastar de você, porque você tava querendo fazer mal para ele e para a Nini.
- Mas como o Big Red... Você!
- Me desculpa, mas eu tive que contar a verdade. Eu tinha que te parar de algum jeito.
- Pera aí, ele disse pro Ricky que eu gosto dele? - falei surtando.
- Não, não, não, não, não! Ele não disse nada disso.
- Ufa - falei aliviado.
- Acontece que o Ricky não acreditou no Big Red e ficou do seu lado.
- O Ricky decidiu ficar do meu lado? - dei um sorrisinho bobo.
- E.J.! Se concentra.
- Oh, desculpa. Foi isso então?
- Sim. Espero que não tenha ficado muito bravo por eu ter contado tudo pro Big.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Conversa - Caswen
Teen FictionNo dia dos namorados E.J. Caswell, o garoto mais popular da East High, se sentia só, já que pela primeira vez estava solteiro naquela data. Ao perceber que seu colega do clube de teatro estava para baixo, Ricky tenta animá-lo, levando-o até em casa...