Capítulo 4 - Fica Comigo, Por Favor

196 25 8
                                    

Pov E.J.

EU ESTAVA SURTANDO POR DENTRO! Ricky e eu estamos caminhando pelos corredores vazios da East High de mãos dadas! Isso é um sonho ou o quê? Eu lutava para não ficar corado na frente dele, pensando em outras coisas, como a prova de matemática que eu faria amanhã, e que estava me tirando o sono. Continuamos andando por mais um tempo, até que encontramos alguém que eu nunca tinha visto na vida.

- Com licença, a Kourtney Greene estuda aqui?

Ricky e eu nos olhamos confusos. Era um cara não tão alto, pele morena, usava óculos e segurava algumas caixas de pizza na mão. Antes que pudéssemos responder, Big Red se aproximou de nós e disse:

- Howie? O que você tá fazendo aqui? - perguntou o ruivo - E por que vocês dois estão de mãos dadas?

- É-é que... - soltamos as mãos - o E.J. tava com frio, e...na verdade a mão dele tava com fri... GELADA, eu disse que a mão dele tava gelada, e como um bom amigo, e-eu...me ofereci pra esquentar - respondeu Ricky nervoso.

- Hã? - disse o alaranjado confuso - Tá legal...

- Enfim Big, eu trouxe essas pizzas pra vocês, e vim trazer essas anotações que a Kourt esqueceu lá na pizzaria - disse o cara de óculos.

- Valeu - falou Big Red pegando as caixas de pizza - Vem, a Kourtney tá lá na sala de ensaio.

Nós quatro saímos andando em silêncio até lá. Eu estava numa luta interna comigo mesmo. Por que o Ricky segurou na minha mão? Queria perguntar isso pra ele, mas não acho uma boa ideia. Se eu fizer isso, ou ele vai pensar que eu não gostei, ou que eu gostei demais, e vai desconfiar. Acho melhor eu ficar em silêncio mesmo...

Pov Ricky

Tá legal, eu preciso admitir. É incrível ficar de mãos dadas com o E.J. A mão dele é quente e macia. Eu realmente espero que o Big Red tenha acreditado na desculpa que eu inventei. Pera aí, o E.J. sabe que eu menti! E se ele vier me perguntar o porquê de eu ter feito isso depois? Ou pior, e se ele não gostou? Bom, se ele não tivesse gostado ele teria soltado a mão dele antes, não? Chegamos na sala de ensaio e encontramos o resto do grupo. O Big Red abriu as pizzas para nós comermos e o tal o Howie foi falar com a Kourtney. Acredito que ele seja algum dos entregadores da pizzaria da família Red, ou só alguém que trabalha lá. Enquanto comíamos, a energia, que havia caído, voltou.

- Aeee - todos comemoraram.

- A tempestade já deve ter passado - disse o Carlos.

- Big Red, me empresta a chave do seu carro?

- Aham - respondeu tirando a chave do meu bolso e me entregando.

Antes de deixar a sala, olhei para o Caswell, que estava distraído, comendo um pedaço de pizza. Corri até o lado de fora a East High e procurei pelo carro do meu amigo. Quando o encontrei, entrei e dei partida para a rodoviária. Eu esperava encontrar a Nini antes que ela deixasse Utah. Na verdade, tinha algo muito importante que eu queria dizer à ela. Eu iria pedir que ela ficasse. Ela faz muita falta no meu dia a dia, então espero que a morena atenda ao meu pedido. Chegando lá, corri até a área de embarque e a vi lá. Ela estava prestes a entrar no ônibus, mas quando me viu, correu em minha direção.

- Ricky! O que você tá fazendo aqui? - perguntou surpresa.

- E-eu... - fiz uma pausa - Vim pedir um último beijo - a frase soou mais como uma pergunta do que uma afirmação.

Sorridente ela me deu um selinho e me abraçou. Eu amarelei na hora. Não queria que a Nini pensasse que eu sou um namorado abusivo e que só penso em mim mesmo.

Depois Daquela Conversa - CaswenOnde histórias criam vida. Descubra agora