Capítulo 7 - Primeira Fase do Plano

157 22 7
                                    

Pov Ricky

Acho que nunca corri tanto na vida! Tudo isso porque eu esqueci de colocar o alarme para despertar ontem de noite. E agora eu estava correndo em direção à East High, enquanto meus colegas de classe já estavam tendo aula. Eu vou levar uma bronca enorme do meu pai assim que ele descobrir. Entrei na escola, e ainda correndo, fui em na direção da minha sala de aula. Entretanto, no meio do caminho, meu corpo colidiu com alguém. Nós rolamos para longe, me deixando um tanto desnorteado. Finalmente, abri meus olhos e olhei para a pessoa.

- R-ricky?

- E.J., me desculpa...

- Relaxa, não tem problema. Você tá bem?

- Sim e você?

- Uhum.

Nós dois estávamos no chão, alguns poucos metros de onde batemos um no outro. Eu estava encima dele, que tinha seus braços envolta de minha cintura. Olhei em seus olhos azuis e me senti hipnotizado. Coloquei minha mão direita em sua bochecha e fui me aproximando de seu rosto, mas ele me acordou do transe, antes que eu chegasse perto demais.

- Ricky, sua testa.

- O que tem?

- Tá sangrando.

Passei a mão na testa, sujando-a de sangue. Aproveitei para sair de cima do Caswell, dando espaço para que ele pudesse levantar.

- Vem - falou estendendo a mão para mim - Vou te levar para a enfermaria.

- Mas... - peguei em sua mão e ele me ajudou a levantar - E a sua aula?

- Fica tranquilo, o professor deixou uns exercícios no livro. Eu posso terminar depois.

- Tudo bem então - sorri para o moreno.

Ainda segurando sua mão, fomos caminhando até a enfermaria. Eu não me importava muito, mas eu sabia que ele iria fazer de tudo para que eu fizesse ao menos um curativo.

- Por que tanta pressa? - ele me perguntou.

- Eu tava atrasado. Basicamente esqueci de colocar o despertador para tocar ontem de noite.

- Entendi.

- Mas e você? O que fazia fora da sala de aula?

- Eu tinha ido no banheiro. Daí quando eu estava voltando para a sala, fui atropelado.

- Mais uma vez, me desculpa.

- Não esquenta Rick, o que importa é que não nos machucamos feio - falou, me arrancando um sorriso.

- Bom, chegamos - o maior disse quando entramos na enfermaria.

- Obrigado por vir comigo.

- De nada, agora eu preciso voltar pra sala de aula - disse e me deu um beijo na bochecha, me fazendo corar.

- T-tchau, d-depois a gente s-se vê - gaguejei.

- Até mais tarde - falou sorrindo, deixando o local.

Ricky, você precisa se controlar! Mas é tão difícil quando ele tá por perto. Não, eu namoro. Eu não gosto do E.J. e de mais ninguém que não seja a Nini! Fui despertado de meus pensamentos, com a enfermeira perguntando o que eu fazia lá.

Quebra no Tempo...

- Ricky! - ouvi uma doce voz me chamando - O que aconteceu com a sua testa?

- Ah, eu estava atrasado, e vim correndo. Daí eu acabei trombando com o E.J. no corredor e caí no chão.

- E vocês ficaram bem? - ela perguntou.

Depois Daquela Conversa - CaswenOnde histórias criam vida. Descubra agora