Capítulo 13: Namorado?

162 17 10
                                    

Pov Ricky

Hoje era segunda-feira, e eu já estava me sentindo bem melhor. Isso graças ao E.J. A companhia dele no sábado me fez muito bem. Por isso, pedi para o meu pai comprar uma caixa de bombons de avelã, os preferidos do Caswell. E como ele mesmo disse, essa era a nossa marca. Mas esse não foi o único acontecimento importante do fim de semana. Ontem o Big Red veio aqui em casa e me pediu desculpas. Claro que eu aceitei. Apesar de ter a Nini e o E.J. comigo, sentia muita falta do meu melhor amigo.

- Oi gente - falei me juntando aos meus amigos.

- E aí Rick - disse Big Red.

- E aí Big. Nini? - olhei para a minha namorada, que parecia bem concentrada em seu celular. Tão concentrada, que parece que nem me viu chegar.

- O-oi? - falou a garota, mas sem tirar a atenção do celular.

- Você não vai falar comigo? - perguntei chateado.

- Oi Ricky, tudo bem? - disse ainda olhando para o aparelho em suas mãos.

- Vem cá, o que você tá fazendo de tão importante nesse celular que não pode ao menos falar comigo direito?

- Ai, para de fazer ceninha Richard.

- Quer saber, eu já vou indo - falei me afastando deles.

Sinceramente, não dava mais para aguentar. Tenho 90% de certeza de que o motivo de ela não ter ao menos olhado para mim era aquela música. Eu até tento mostrar que a apoio, mas é impossível, já que ela não faz nem questão de OLHAR PRA MIM! De qualquer maneira, eu tinha outra coisa para resolver agora. Fui até a parte dos armários e o encontrei lá. Sozinho. Na minha frente estava E.J. Caswell, o jogador e ator mais bonito da East High. Pera, o quê? Eu acabei de chamar ele de bonito? Ele não é feio, mas... 

- Ricky? - disse o moreno me tirando do meu conflito interno.

- O-oi E.J. - falei sorrindo. Será que eu tô exagerando? Ou eu sorrio para ser simpático?

- Você tá melhor? - perguntou.

- Sim, sim! Inclusive eu tenho que te adraguecer... digo, agrasceder... NÃO, AGRADECER! 

- O que deu em você hoje? - perguntou rindo.

- Hã? Ah, bom, é... não é nada - melhor eu agir normalmente - Bom, para te agradecer, eu te trouxe isso - falei pegando a caixa de bombons da minha mochila e entregando para ele.

- Obrigado Ricky! Mas não precisava, de verdade. Foi um prazer ter passado o sábado com você, acredite. 

- Nós podíamos sair depois da aula, não é?

- Claro! Depois do ensaio então?

- Isso, depois do ensaio - concordei.

- Ah, você viu o grupo dos WildCats hoje?

- Você diz pessoalmente, ou...

- No WhatsApp.

- Ah, então não - ri.

- Bom, a srta. Jenn avisou que hoje vamos provar os figurinos.

- Ah, tá bom. 

- Agora eu tenho que ir indo, o sinal já vai tocar. 

- Ok.

- Tchau Ricky - deu um beijo na minha bochecha - A gente se vê.

- A-a gente se vê - falei completamente corado.

Tá legal, o que é que tava acontecendo comigo? Será que eu tô gostando do E.J.? Mas é meio impossível, já que eu tô com a Nini...

Quebra no Tempo...

Depois Daquela Conversa - CaswenOnde histórias criam vida. Descubra agora