Capítulo 18: A Briga

154 16 11
                                    

Pov E.J.

O dia estava indo ótimo! O Ricky não desgrudou de mim por um só segundo, a não ser na hora da aula, já que estou um ano na frente dele. Agora só tinha o ensaio, e depois eu iria sair com o Bowen. Não em um encontro, mas iríamos ao cinema. Confesso que essa é a parte que estou com mais medo. Espero não ouvir nenhuma pergunta sobre minha sexualidade, ou a minha paixão pelo Ricky.

- Oi - disse o Bowen se aproximando - Desculpa a demora, é que eu passei no banheiro antes de vir pra cá.

- Tudo bem - beijei sua bochecha.

- Vamos? - perguntou segurando minha mão.

- Vamos - suspirei e saímos andando.

Fica tranquilo E.J., vai ficar tudo bem. Eles mal vão notar sua presença lá, como sempre. Eu estava bastante nervoso. Meu coração estava a mil, e minha mão suava bastante. Finalmente chegamos na sala de ensaios e entramos, de mãos dadas. Péssima escolha. Assim que nos viram, todos ficaram muito surpresos. Não sei se foi porque eu não aparecia há 2 dias, ou porque eu estava segurando a mão do Ricky. É, acho que é a segunda opção.

- Para tudo! Meu Caswen tá junto! - Carlos disse super animado.

- Caswen? - perguntei confuso.

- É a junção de Caswell e Bowen - Seb explicou.

- O quê? - soltei a mão do menor imediatamente - Nós não estamos juntos. Somos só amigos.

- Então por que estavam de mãos dadas? - Carlos arqueou a sobrancelha.

- Nós fazemos isso já faz tempo - Ricky respondeu - Antes mesmo do E.J. sentir algo por mim - mentiu. Ele sabia que eu comecei a gostar dele logo na primeira vez que tivemos uma conversa normal.

- Bom, o Ricky tá certo - Big Red falou - Eu os peguei de mãos dadas quando teve aquela tempestade e nós ficamos presos na escola.

- Pera aí, então você andava de mãos dadas com o E.J. enquanto nós namorávamos? - Nini perguntou furiosa.

- N-não, q-quer dizer, sim - Ricky gaguejou - Mas era só na amizade.

- Amizade? Isso parece mais outra coisa - retrucou irritada.

- Olha só, eu nunca senti nada pelo E.J., além da amizade. Eu juro, Nini!

- Pois não é o que parece. Parece mais que você tá caidinho pelo E.J., tanto que não desgruda dele por um minuto - a morena falou, me fazendo corar.

- Eu passei o dia todo com ele, porque não quero que os outros façam mal à ele. Ou isso também é algo que apenas as pessoas apaixonadas fazem? - Ricky falou começando a se irritar.

- Olha só pro E.J., acha que ele não consegue se defender sozinho? Admite que sente algo por ele, Ricky.

- Olha só, será que dá pra parar de falar como se eu não estivesse aqui? - gritei, cortando os dois - Olha só Nini, o Ricky nunca te traiu, na verdade ele sempre fez de tudo para manter a relação de vocês, e Ricky, ela tem razão, não precisa ficar me protegendo de ninguém. Eu já tô farto dessa história - falei bravo e saí da sala.

Andei até um canto próximo dali e me sentei no chão. Eu estava desesperado. Eu sentia a culpa me corroer por dentro, como se eu tivesse sido o culpado pelo término do Ricky e da Nini. Abracei meus joelhos e abaixei minha cabeça, começando a chorar. Eu nem ligava se alguém passasse ali e me visse, a única coisa que queria, era sumir. Sumir e nunca mais sofrer por ninguém.

- E.J. - ouvi a Nini me chamando.

- Nos desculpa, nós não... - ouvi a voz do Bowen. Ambos tinham um tom de culpa - Nós não queríamos te deixar assim.

Depois Daquela Conversa - CaswenOnde histórias criam vida. Descubra agora