Toda Trabalhada Nas Curvas

916 39 0
                                    

- Lauren, você ficou louca? - Normani gritava enquanto andava de um lado para o outro do meu quarto. - Por que você não contou isso antes?

- Não havia necessidade. - exclamei revirando os olhos. - Além do mais eu tenho mais duas semanas aqui. Que tal a gente ir buscar a amiga da Allyson no aeroporto? Acho bem mais produtivo do que ficar nessa discussão sobre o meu futuro.

- Laur, não fica alterada, Mani só acha loucura o que você vai fazer. - Ally disse ainda fazendo cafuné em meus cabelos.

- Loucura? - Normani elevou o tom de voz mais uma vez. - É insanidade Hernandez! Quem em sã consciência, com um futuro brilhante em medicina faz isso? Você sabe o quanto é perigoso?

- JÁ CHEGA! - levantei do colo de Ally sentando-me na enorme cama de casal. - É a minha escolha Normani, aprenda a lidar com ela! - peguei meu celular e as chaves do carro e fui em direção à porta do quarto. - Temos que buscar a garota no aeroporto Ally!

Sai pisando forte até o carro. Qual era o problema de, uma vez na vida eu escolher algo que eu realmente quisesse fazer.

Em toda minha vida tive que ser o exemplo da casa, a filha perfeita. Meus irmãos me achavam mais mimada do que obediente.

Sempre agi como a garota que nunca se envolvia com problema, mas na verdade eu era o problema.

Entrei no carro encostando a cabeça no banco logo em seguida. Não foi fácil pra eu tomar essa decisão. Abrir mão da minha família, dos meus amigos, da minha bolsa de estudos integral que consegui com muito esforço.

O mundo estacionou nas minhas costas julgando pelo simples fato de eu querer algo e não deixar ninguém impedir de fazer aquilo que eu "sonhava".

- Laur? - Ally bateu de leve com o dedo no vidro do passageiro. Como ela conseguia ser tão calma e centrada?

Destravei as portas e ela entrou, ocupando o banco ao meu lado. Normani entrou pela porta detrás colocando a mão no meu ombro.

- Desculpa Laur. - ela abaixou a cabeça e prosseguiu. - Só tenho medo de te perder.

- Por Deus, Normani! - Ally exclamou com os olhos arregalados. - Vira essa boca pra lá.

Nós três rimos e Normani me deu um beijo estalado na bochecha.

Desde a era das cavernas Normani é minha melhor amiga. Quem diria que um simples sanduíche de pasta de amendoim e geleia renderia bons anos de amizade.

Liguei a rádio em uma estação qualquer e deixei que meus pensamentos vagassem pelo caminho.

Tocava Over My Head do The Fray, e a letra casando com a melodia definiam exatamente aquilo que eu estava sentindo.

Eu estava no meu limite. No limite de tentar ser perfeita para os meus pais. No limite de tentar agradar ao mundo, sendo que na verdade ninguém se importa com a sua tentativa de ser perfeito. Eu estava no limite de tentar seguir a vida sem as minhas amigas, que tanto me apoiaram toda vez que eu enlouqueci. Mas ainda sim a minha cabeça gritava: "O que você tem a perder Lauren?".

- Laur? - Ally encostou seus finos dedos quentes em meu braço despertando-me do transe.

- Oi? - a olhei rapidamente que tinha um sorriso fofo nos lábios.

- Tudo bem se nós formos ao shopping antes de voltar às aulas? Quero mostrar tudo pras meninas. - ela sorria radiante.

Como aquele pequeno corpinho poderia ter tanto carisma e amor? Tão diferente de mim.

Angels Of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora