Meu humor matinal estava horrível. Já não era bom em dias comuns, mas com o Miami Heat perdendo o jogo de ontem deixou meu humor ainda pior.
Ally inventou de sair com as meninas na parte da manhã, e obviamente usariam o meu carro, já que mais nenhuma tinha e eu não o emprestaria.
O som do despertador preencheu o ambiente já claro pela luz do sol. Eu já estava acordada há horas, mas ainda sim estava deitada. Me recusava a levantar antes do despertador tocar.
Arrastei meu corpo até o banheiro olhando-me no espelho. As olheiras já haviam tomado conta do meu rosto. Fiz minha higiene matinal e cedi à milagrosa base e ao corretivo.
Coloquei um short jeans escuro e uma camiseta regata preta. Amarrei uma camisa xadrez na cintura para caso esfriasse e fiz um rabo de cavalo baixo nos cabelos. Os coturnos gastos foi a primeira e única opção para colocar na manhã de hoje. Me olhei no espelho e deduzi que estava politicamente apresentável.
Desci para tomar café e encontrei meus irmãos sentados à mesa discutindo sobre algo inútil como todas as manhãs. Meu pai preparava o café em frente ao fogão.
Fui direto pra geladeira e peguei uma maçã junto à jarra de suco. Peguei minha caneca favorita onde eu tomava tudo nela e coloquei o suco observando meus irmãos.
Peguei um bacon do prato de Chris e fui para a sala. Chequei os canais e nada de interessante estava passando.
- Lauren, vai sair? - meu pai apareceu na porta da sala.
- Vou. Ally inventou de sair com as meninas. - disse olhando-o.
- Estou pensando em fazer churrasco para o almoço hoje. Convide-as. - ele sorriu como sempre fazia quando era o responsável pelo almoço.
- Devo avisá-las sobre o perigo que Mike Jauregui é na cozinha? - debochei fazendo-o franzir o cenho.
- Muito engraçado mocinha! - ele jogou o pano de prato em mim rindo.
- Avisarei! - joguei o pano de volta e desliguei a televisão.
Meu pai pegou minha caneca levando-a a cozinha. Subi para meu quarto ainda com a maçã em mãos. Talvez eu comesse-a mais tarde.
Deixei-a em cima da escrivaninha e fui ao banheiro escovar os dentes. Meu humor poderia melhorar até o final do dia, ou não.
Ouvi meu celular tocando em cima da minha cama e corri para atender. Pela intuição já imaginei que seria Ally.
- Me diga que está dentro do seu carro a caminho para minha casa. - ela aparentava estar brava.
- Claro. - menti sabendo que ela brigaria.
- Você tem dez minutos Jauregui. Dez minutos! - com isso ela desligou.
Peguei minha bolsa, as chaves do carro e desci correndo. Me despedi de todos rapidamente e fui para a garagem. Ally é baixinha, mas é invocada.
Dirigi o mais rápido possível até a casa dos Hernandez. Ally já estava sentada nas escadas que ficavam na entrada da casa com uma cara nada boa.
- Por que se atrasou? - Ela mal entrou no carro e já estava brigando.
- Não sei se já te contaram, mas as pessoas costumam dormir. - respondi brava. - E quando acordam elas tomam café da manhã.
- Nossa Laur, sem grosseria. - ela abaixou a cabeça.
- Desculpa baixinha. Não estou num humor muito bom hoje. - focava apenas nas ruas de Miami enquanto ela me olhava.
- Percebi. - ela riu tentando quebrar o gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Of War
FanfictionTodos nós já fizemos escolhas na vida pelas quais em algum momento nos arrependemos. Escolhas que comprometem nossa família, nossos amigos e muitas vezes o amor da nossa vida. Em duas semanas muita coisa pode acontecer na vida de alguém, principalm...