Pérolas de Carrolton e Equipe Seal 5

167 12 0
                                    

Pov. Lauren

- Melhor de três? – disse ofegante segurando a bola enquanto Vero se jogava no gramado.

- Onde você aprendeu a jogar assim? – levantou um pouco a cabeça e logo deitou novamente.

- Nos finais de semana Parisa e eu jogamos em uma quadra que tem atrás do pátio de treinamento. – sentei-me ao lado dela na grama olhando para o céu fechado.

- Vocês não estão com frio? – Lucy apareceu na porta que dava acesso aos fundos com uma caneca em mãos e Vero levantou a mão com o polegar para cima.

- Para de ser franguinho Iglesias! – dei um tapa em sua coxa e me levantei arremessando a bola na cesta antes de chegar próximo de Lucy e abraça-la. – Como você aguenta?

- Muito amor e dedicação. – ela riu entrando na casa e logo senti o corpo de Vero se chocar em minhas costas e suas pernas agarrarem minha cintura.

- Gorda! – alfinetei entrando na casa com ela no colo.

- Vai se foder! – ela riu descendo das minhas costas. – Um banho quente viria a calhar agora.

- Verdade! – disse e juntas fomos subindo para o andar de cima. – Vero?

- Hmm. – ela praticamente se arrastava pelas escadas.

- Lembra quando tudo começou a dar certo pra você e errado pra mim? – me joguei no chão do quarto de hóspedes enquanto ela procurava sua roupa numa mala.

- Você diz, eu e Lucy, você e Alexa? – ela me olhou e eu assenti. – Eu beijei Lucy no mesmo dia que você ficou com Alexa.

- Você lembra do dia? – perguntei abraçando os joelhos.

- Não muito, eu acho que estava alterada naquele dia. – ela riu passando pela porta indo em direção ao banheiro.

Flashback on;

- Veronica, para de ser idiota! – ouvi Lucy rir enquanto Vero dançava ao som de uma musica qualquer no rádio.

- Então diz que me ama! – Vero gritou subindo em cima da mesa. Ideia idiota a minha de juntar minhas amigas, musica e bebidas.

- Desce daí, retardada. – puxei Veronica e sentamos todas juntas no gramado dos fundos de minha casa.

- Okay! – Alexa como sempre começou os pronunciamentos da noite. – Vão começar nossas aulas e esse é nosso ultimo ano.

- E depois todas nós vamos nos mudar pro Brasil com você. – Vero disse rindo e logo se jogou no gramado.

Era uma tarde amena no fim do verão. Planos para o próximo ano acadêmico, duvidas, angustias. Tudo misturado dentro da mente de quatro garotas adolescentes.

- Posso confessar uma coisa? – Vero disse largando a garrafa de cerveja no gramado.

- Diga. – Alexa e Lucy disseram ao mesmo tempo.

- Não importa a porra que aconteça esse ano, eu só quero que estejamos juntas. – ela estava séria e aquilo foi o ápice para tirar uma com a cara dela.

- Gay! – empurrei-a de volta no gramado e ela começou a rir.

- Com muito orgulho! – abriu outra garrafa de cerveja com a manga da camisa xadrez que tinha amarrada na cintura.

- Você deveria parar de beber, já é a sexta. – Lucy disse para Vero que não dava ouvidos.

- Vou buscar uma pra mim. – Alexa disse se levantando. Olhei-a caminhando lentamente até a parte onde ficava a geladeira. Lucy me encarou com uma expressão de que eu deveria ir atrás dela.

Angels Of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora