Somos uma família

161 11 0
                                    

Pouco mais de um ano e meio depois.

Pov. Camila

- Basicamente minha mãe disse que te deserda como nora se você não aparecer lá em casa amanhã. – Lauren disse pelo telefone e comecei a rir. – É sério!

- Eu irei lá amanhã! Prometo. – terminei de estender minha cama.

- Mas é claro que vai. – ela riu e eu acabei suspirando. – Eu já estou chegando, está um transito do capeta aqui.

- Eu estou com saudade! – disse um pouco no automático, aquela informação era óbvia.

- Eu também amor! – eu podia jurar que ela estava sorrindo. – Eu só volto pra lá depois do ano novo.

- Por Deus, já estamos no final do ano?! – passei a mão pelos cabelos olhando para o calendário riscado perto do meu espelho.

- Sim amor. Passou rápido, mas ao mesmo tempo devagar. – Lauren bufou. – Eu juro que odeio o trânsito de Miami!

- Calma Lo! – peguei a caneca que eu havia tomado chá noite passada e desci até a cozinha. – Eu nem acredito que minha mãe e Sofi irão se mudar pra cá.

Assim que começou mais um ano letivo, em meados de setembro, minha mãe informou que iria voltar para Little Havana e me deixou encarregada de encontrar uma casa aconchegante e a preparasse para ela e minha irmã.

- Sua mãe já fez a transferência de Sofi? – Lauren perguntou ao telefone.

- Fez sim. – lavei minha caneca e a pequena louça que Normani e Dinah deixaram ontem à noite. – Elas chegam daqui uma semana.

- Dia vinte e dois? – escutei o carro estacionar na porta de casa.

- Sim. Acho que podemos juntar as famílias para o natal. – fui em direção à porta destrancando-a.

- A gente já vê isso. – Lauren disse desligando o celular assim que abri a porta.

Corri para os braços da minha namorada e apertei-a o mais forte que eu conseguia. Lauren afagou meus cabelos inspirando o cheiro do meu shampoo. Eu adorava aquela mania dela.

- Porra, que saudade de você! – disse me pegando no colo e entrando em casa.

Lauren fechou a porta com o pé e me prensou contra a mesma colando nossos lábios. Aquele gosto de menta devido à sua mania compulsiva por chicletes que eu sentia tanto a falta.

- Você vai ficar mais forte a cada vez que a gente se encontrar? – perguntei assim que nos separamos.

- Talvez. – deu de ombros me carregando até a sala.

Lauren sentou no sofá comigo no meio de suas pernas. Seus braços ao meu redor e seu nariz em meu pescoço me causando arrepios.

- Como está a faculdade? – perguntou enquanto seus dedos massageavam meus cabelos.

- Está bem. – suspirei reunindo mentalmente todas as novidades do último ano. – Charlie finalmente pediu Lauren em namoro.

- Bom. – sua mão direita encontrou a minha e um choque elétrico percorreu meu corpo.

- Betsy finalmente acabou a mudança. – entrelacei nossos dedos.

- Acho que agora esse casamento vai pra frente. – rimos juntas e Lauren me apertou mais em seus braços.

- Dinah e eu concordamos que essa casa vai ficar pra ela e Normani, já que está no nome dela. – virei o rosto para Lauren e deixei um beijo em seu maxilar. – Tudo bem pra você?

Angels Of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora