- Como está a faculdade, Camila? – Clara parou na minha mesa com duas xícaras de café e estendeu uma para mim.
- Está legal! – dei meu melhor sorriso pegando a xícara e levando à boca.
- Meu primeiro semestre foi tão chato. Só teoria e mais teoria. – ela sentou-se na ponta da mesa.
- Mudou bastante a grade então! – comentei. Era estranho tê-la como chefe.
- Como está Normani e Dinah? – inalei aquele cheiro maravilhoso do café. – Desde a ida de Lauren à Califórnia não as vejo mais.
- Mani vive em casa estudando com Dinah, então a vejo muito. – pousei a xícara ao lado do mouse. – Ally, eu só a vejo para ir até a faculdade, ja que Troy nos leva.
- Allyson foi em casa há três dias atrás. Conversamos boa parte da noite, estava comentando sobre o primeiro dia no novo semestre da faculdade. Ela é um amor! – Clara sorriu e logo suspirou. – Minha filha disse que você buscaria algo em casa.
- Eu me esqueci completamente. – menti correndo os olhos pela tela do computador.
- Vá lá depois do expediente e nos acompanhe no jantar. – ela abriu um sorriso se levantando. – Chris e Taylor sempre me perguntam sobre você.
- Claro. – suspirei.
Assim que Clara voltou à sua mesa enterrei o rosto nas mãos reprimindo um grito. Eu estava tentando não pensar em Lauren, e vinha a mãe dela me propondo um jantar.
Assim que o expediente acabou, dei a desculpa de que iria para casa me arrumar para o jantar, mas a verdade era que eu precisava de um tempo para pensar.
Minha casa estava uma bagunça completa. Normani e Dinah estavam estudando sobre os diferentes tipos de tecidos, então consequentemente minha sala estava ao teto com os mesmos.
Fui direto para o quarto jogando o corpo sobre a cama e agarrando o travesseiro.
- Milla, não fizemos o jantar. – Dinah apareceu na porta do quarto. – Quer pedir pizza?
- Aí que tentador! – bufei. Negar pizza é suicídio! – Mas eu vou jantar fora.
- Ja está de caso com alguém? – ela debochou.
- Quem dera! – sentei na cama e meus olhos encontraram o porta-retratos com a foto que Lauren tirou de nós duas. – Clara me chamou para jantar.
- Jantar na casa da sogra? – Dinah gritou e Mani apareceu na porta do quarto perguntando o que havia acontecido. – A Milla vai jantar na casa da sogra dela.
- Ela não é minha sogra! – protestei.
- Clara nunca chamou nenhuma namorada da Lauren para jantar na casa dela. – Mani agarrou DJ pela cintura. – Nem com ela lá.
- Lauren não é minha namorada! – eu estava sentindo o rosto esquentar. – Ela provavelmente já tem outra e eu já superei!
- Superou tanto que dorme com a camiseta do Patriots que você nunca devolveu. – Dinah alfinetou.
- Saiam daqui! – comecei a rir. Acontecimento básico para quando eu não tenho resposta.
- Quer ajuda para escolher o que vestir? – Mani alçou a sobrancelha com um sorriso travesso.
- Estão esperando o quê? – cruzei os braços abaixo dos seios.
Normani me empurrou para o banheiro enquanto Dinah olhava cuidadosamente cada peça de roupa que continha no meu humilde guarda-roupa. Eu não era vaidosa nem nada, mas sempre continha uma peça ou outra um tanto extravagante que DJ me obrigava a comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Of War
FanfictionTodos nós já fizemos escolhas na vida pelas quais em algum momento nos arrependemos. Escolhas que comprometem nossa família, nossos amigos e muitas vezes o amor da nossa vida. Em duas semanas muita coisa pode acontecer na vida de alguém, principalm...