Full Circle - Part II

173 12 0
                                    

- Tem certeza que você leva elas, Troy? - perguntei para o garoto que logo sorriu.

- Claro Laur! - passou o braço sobre o ombro de Ally deixando um beijo nos cabelos da baixinha.

- Lauren, fica tranquila, não é como se estivéssemos na China. - Dinah brincou. - Sabemos voltar em segurança, aproveite a noite.

- Vou confiar. - a abracei e logo fiz o mesmo com todos os outros parando ao lado do meu carro a espera de Camila.

- Se cuidem! - Ally acenou e Troy saiu com o carro.

Camila parou na minha frente estudando minha expressão. Segurava em suas mãos a rosa vez ou outra alternando o olhar entre ela e eu.

- Vamos? - perguntei descruzando os braços.

- Vai me contar para onde vamos? - sorriu abaixando as mãos.

- Vai me mostrar a tatuagem agora? - retruquei abrindo a porta do carro.

- Discussão perdida. - levantou as mãos em rendição. - Eu lido com a curiosidade.

Ri negando com a cabeça dando a volta no carro e logo sentando no banco do motorista. Liguei o rádio e estava tocando Nothing Else Matters do Metallica. Camila sorriu colocando a flor em cima do painel e virou-se para mim.

- O que deu em você hoje? - perguntou. Olhei-a por um momento e logo voltei para a rua.

- Por quê? - peguei sua mão acariciando de leve.

- Só os clássicos do rock. - dei de ombros. - Isso inclui mais um tópico na lista de coisas que faz você parecer meu pai.

- Você tem uma lista? - perguntei rindo e logo fui acompanhada.

- Talvez. - recebi um beijo na bochecha e logo fui encostando o carro perto do parque. - O quê...? - Cortei sua fala com um beijo calmo.

Camila sorriu assim que separamos nossos lábios e pude ver seu solhos brilharem. Eu nunca me acostumaria com aquela sensação, ainda mais quando se tratava daquele parque.

Desci do carro e logo abri a porta para Camila. O vento daquela noite de inverno estava um tanto quanto forte o que me fez tirar a jaqueta de couro e colocar sobre os ombros de Camila que apenas sorriu com o gesto entrelaçando nossas mãos.

Andamos até a famosa cerejeira em silencio. Não era um silencio cômodo como parecia ser. Aquele momento simplesmente não precisava de nada mais do que apenas nós duas andando de mãos nadas pelo parque.

Encostei meu corpo no tronco da arvore puxando o corpo de Camila para encostar ao meu. Deixei um beijo na ponta de seu nariz vendo-a franzir o mesmo. Naquele momento vi que ela ainda era aquela menininha em um corpo de mulher.

- Vamos terminar esse dia com mais um clássico. - ergui o indicador pedindo um momento e logo peguei o celular fuçando nas musicas.

Play Angel: [https://www.youtube.com/watch?v=LKXJt-XUuMo]

Logo o solo de guitarra preencheu o ambiente em que estávamos fazendo Camila rir. A voz do Steven Tyler se fez presente e Camila cantarolou o inicio de Angel junto comigo.

- Já percebeu como sempre acabamos a noite embaixo de uma cerejeira? - Camila sorriu me roubando um selinho.

- Talvez esse seja nosso lugar secreto. - dei de ombros apertando um pouco mais meus braços em sua cintura. - Quando me perder saberei que estará debaixo de uma cerejeira.

Angels Of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora