Aloha!

168 11 2
                                    


- Lauren. Ai! – Camila deu um grito e começou a rir assim que a peguei no colo. – A tradição não é obrigatória!

- E perder a oportunidade de entrar com a minha esposa no colo? – sorri vendo-a corar. – Jamais!

Contei até três e pisei com o pé direito dentro do pequeno apartamento. Camila voltou a rir de uma forma gostosa e eu não pude evitar acompanha-la. Ela era linda de qualquer jeito.

Empurrei a porta com pé e joguei nossas malas perto da mesma. Caminhei com Camila até um sofá grande que tinha na sala daquele apartamento deitando seu corpo no mesmo. Coloquei meu corpo por cima do seu e iniciei um beijo apaixonado.

Nossas línguas brincavam tão intima quanto sempre foram selando algo que já havia sido concretizado horas antes em um salão de festas qualquer de Miami. A escritura, a benção ou qualquer outra coisa não importava desde que nossos corações já pertencessem uma da outra.

- Hmm. – afastei nossos lábios fuçando no bolso traseiro da calça jeans. – Aqui. – achei meu celular e apertei o botão de desligar. – Ninguém vai nos incomodar por esses cinco dias.

- Agora eu comecei a ver proveito nisso. – brincou caminhando as mãos por meus braços.

- Estamos no Hawaii, Camz! – a olhei indignada. – Como não é proveitoso?

- Cinco dias com você no meio de uma ilha? – arqueou a sobrancelha dando um sorriso travesso. – Acho que posso aguentar.

- Boboca! – rocei meus lábios aos dela mais uma vez antes de voltar a beijá-la.

Eu poderia estar indo rápido demais com toda aquela vontade de recuperar o tempo perdido, mas em nenhum momento ela reclamou da pressa. Muitíssimo pelo contrário. Ela estava aproveitando muito mais do que eu.

- Temos cinco dias para fazer o que quisermos. – beijei a ponta do seu nariz enquanto minha mão direita brincava com a barra da sua blusa. – O que quer fazer primeiro?

Ela fez aquele famoso bico de quem está pensando e foi inevitável não mordê-lo. Camila inteira me dava vontade de morder e eu nunca fui o tipo de pessoa que gostava de morder a outra. Mais uma mania para a lista de coisas que Camila mudou em mim.

- Ficar aqui dentro desse quarto com você é tão tentador. – mordeu o lábio inferior e algo dentro de mim acendeu. – Mas explorar a ilha também parece tentador.

- A gente pode estrear o quarto e depois dar uma olhada na praia. – minha mão foi passeando delicadamente por dentro de sua blusa desenhando as costelas. – Me falaram que hoje a noite tem luau.

-Tem é?! – perguntou com a voz rouca passando as pernas em torno da minha cintura. – A gente passa lá depois.

Murmurei uma resposta positiva e passei ter total atenção aos lábios da minha mulher. Tão rosados e convidativos que era humanamente impossível não ter vontade de beijá-los.

[...]

- Deus! Eu vivi para ver você de biquíni. – comentei passando os braços pela cintura da minha esposa pousando o queixo sobre seu ombro.

- Para de ser idiota! – ela riu enquanto terminava de se maquiar. – Até parece que nunca viu meu corpo.

- Não só vi como já deixei muitas marcas! – dei de ombros mordendo a curva de seu pescoço.

- Será que é muito cedo para o divórcio? – brincou e logo fechou o rímel. – O que acha?

- Tão linda e tão minha. – beijei sua bochecha e andei até a pia do banheiro para escovar os dentes.

Angels Of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora