Friends Of The Orphans Florida

175 12 0
                                    

- Você me surpreendeu agora, Iglesias! – Lauren disse terminando de arrumar minha maquiagem.

- Fala sério se eu não estou gostosa. – ela deu uma volta fazendo eu e Lauren olhar para ela.

Sem dúvida alguma Veronica era gostosa, assim como todas as outras amigas de Lauren. Algo que me deixava imensamente feliz era saber o tanto de amiga linda que ela tinha e eu ser sua namorada. Talvez eu tivesse mesmo essa sorte toda.

- Para de se exibir! – Lucy revirou os olhos vendo nosso reflexo pelo espelho enquanto arrumava a maquiagem.

- É tudo seu meu amor! – Vero jogou um beijo de longe arrumando a mascara em seu rosto.

- Não querendo cortar seu barato... – Lauren passou o dedo pelo meu lábio inferior borrando o batom. – Pronto amor. – levantei de seu colo e ela levantou junto virando-se para Vero. – Mas a Black Canary (Canário Negro) é loira.

- E o Batman é homem! – ela alfinetou por conta da fantasia de Lauren.

- Touché! – minha namorada arrumou o sinto e olhou para Lucy. – Você tá gata, mas nem pense em pegar minha mulher.

- Foram apenas algumas revistinhas. Se acalme! – Lucy estava vestida de Ivy Poison (Hera Venenosa), que segundo fontes de Lauren ela tivera um relacionamento com a Harley Quinn (Arlequina), a minha fantasia.

- Vou manter a calma. – Lauren brincou colocando a parte superior da fantasia por cima da camiseta regata.

- Vocês sabem a fantasia dos outros? – Vero perguntou enquanto tentava inutilmente arrumar a peruca loira.

- Betsy está de Supergirl, Parisa de Black Widow (Viúva Negra). – falei enquanto tentava ajudar Lauren. – Charlie de Joker (Coringa) e Mikey de American Captain (Capitão América).

- As meninas vêm? – Lucy passou a ajudar Veronica que revirou os olhos cruzando os braços.

- Ally, Troy, Mani e Dinah estão se arrumando no quarto ao lado. – terminei de colocar a roupa em Lauren e peguei a capa junto à máscara. – Eu liguei para Nata e Zoey, vocês acham que elas vem?

- Pouco provável Laur. – Vero levantou completamente pronta e deixou um beijo na testa de Lucy que sorriu. – Devo admitir que seu Batman ficou consideravelmente bom, Jauregay.

- Obrigada! – Lauren fez reverencia prendendo a capa em seu pescoço.

Eu estava com um sorriso estampado no rosto desde o momento em que entramos naquele lugar. Uma sensação boa de estar fazendo a coisa certa. De algum modo eu gostaria de ajudar uma daquelas crianças que passavam todo o seu tempo ali, sem um pai ou uma mãe para aconselhar e repreender quando necessário.

- O que tanto pensa? – Lauren perguntou quando percebeu que eu vagava em pensamentos enquanto a ajudava arrumar a mascara.

- Que poderia ter sido eu no lugar delas, então devo fazer com o maior amor do mundo. – olhei-a nos olhos e vi-os brilhar daquela maneira maravilhosa dela.

- Estou orgulhosa desse seu pensamento. – Lauren beijou meu nariz me fazendo corar e franzir o mesmo.

- Estou orgulhosa dessa sua iniciativa. – devolvi o elogio colocando a máscara nela e arrumando da maneira correta.

- Aceitar jantar comigo? – ela passou os braços pela minha cintura mantendo nossos corpos colados.

- Com o Batman, o Bruce Wayne ou a Lauren Jauregui? – brinquei descansando as mãos em seus ombros.

Angels Of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora