- Deixe-me ver se eu entendi. – disse colocando o papel de presente sobre o colo e lendo o manual. – É pra eu filmar tudo o que eu achar que seja legal?
- Exato! – Camila e Ally disseram juntas. – É um presente de todas nós, mas a ideia foi da Milla. – a pequena completou.
- Obrigada gente. – abracei Camz meio de lado e deixei um beijo em sua bochecha. Joguei um beijo no ar para Ally que prontamente jogou outro de volta.
- Você sempre foi incrível com essas coisas de fotos, vídeos e tudo mais. – Camila segurou o manual enquanto eu ligava a mini câmera filmadora olhando todos os detalhes. – Poderá filmar coisas lá na marinha e trazer para gente.
- Ou mandar por e-mail. – Troy completou.
- Okay, então vamos começar com um vídeo agora. – disse chamando Mikey. – Já que vocês eram uma banda, que tal uma musica na voz dos quatro para iniciar meu trabalho?
- Acho digno! – Camila sorriu encostando seu corpo ao meu.
Posicionei a câmera para eles enquanto Parisa se sentava no Cajon, Mikey arrumava um dos violões e Charlie o outro. Betsy se sentou entre eles ao chão cruzando as pernas.
Play I Do: [https://www.youtube.com/watch?v=avuED1fkePY]
Charlie começou dedilhando uma introdução no violão e logo percebi que era uma musica original deles. Parisa vivia cantarolando pelos corredores do centro de treinamento dos Seals, até que eu acabei decorando a letra.
Standing at the altar with a white dress on her wedding day. I'd sell my house to hold her. How could that man have walked away? (Em pé no altar com um vestido branco no dia do casamento. Eu venderia minha casa para segura-la. Como poderia aquele homem ter ido embora?).
Mikey começou cantando com os outros três fazendo coro ao fundo. Ele tinha um sorriso nos lábios, era nítido que amava fazer aquilo com pessoas que ele amava. Parisa fazia o compasso da musica perfeitamente.
It was such a pity cause she could light the city with her eyes. I wonder but it's tricky, but she's so damn pretty I could die. (Foi uma pena, porque ela poderia iluminar a cidade com os olhos. Pergunto-me, mas é complicado, mas ela é tão malditamente bonita que eu poderia morrer).
Charlie cantou ganhando os cabelos castanhos sendo bagunçados por Betsy que pela primeira vez se sentia completa. A câmera não perdia uma informação sequer.
Enquanto eles cantavam o refrão, vaguei com aquele objeto por Troy e Ally que estavam de mãos dadas e olhos fechados escutando aquela canção que, de alguma forma, os preenchia. Virei um pouco mais tendo a lente em mim e Camila. Seu rosto corou de uma forma magnifica e eu não pude evitar deixar um beijo casto em seus lábios. Camz sorriu com aquilo e beijou minha bochecha antes de eu retornar a câmera para os quatro.
For better or for worst I, I'd always put you first like that. If I wrote you a note saying: "You're my universe". You'd write back? (Para melhor ou para pior eu. Eu sempre colocarei você em primeiro lugar. Se eu lhe escrevesse uma nota dizendo: "Você é o meu universo". Você escreveria de volta?).
Parisa cantou com Charlie diretamente para Betsy. Era algo lindo de ver na relação das duas. Mesmo por anos juntas ainda sim pareciam um casal com poucos dias de namoro. Olhei para Camila que parecia longe. Desejei por toda a minha alma saber o que ela estaria pensando naquele exato momento.
If I had the chance I would kiss you. I'd marry you now if I knew that one day they'd be out the picture and I'd say I do, I do, I do. (Se eu tivesse a chance eu te beijaria. Eu me casaria com você agora se eu soubesse que um dia eles estariam fora da foto e eu diria que eu aceito, eu aceito, eu aceito).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Of War
FanfictionTodos nós já fizemos escolhas na vida pelas quais em algum momento nos arrependemos. Escolhas que comprometem nossa família, nossos amigos e muitas vezes o amor da nossa vida. Em duas semanas muita coisa pode acontecer na vida de alguém, principalm...