Five

6.4K 946 205
                                    

------------------
-----

Kim Namjoon não era um cara difícil de se lidar quando os assuntos eram drogas ou mercadorias vindo de fora.

Era um excelente e excepcional líder.

Agora quando o assunto é amor, as coisas eram - e são - totalmente diferentes. Não sabia demonstrar e também não se esforçava, tinha medo de se entregar á alguém de corpo e alma e no final, ser enganado.

Sua paixão por August, não era passageira, amava o rapaz desde a sua entrada e sabia o quão errado isso era.

Hoseok era obcecado por ele, e ficaria perturbado se soubesse.

A verdade é que á anos atrás quando entrou nessa penitenciária, quem o recebeu foi August, quase todos os novatos de início ficavam na cela dele.

Porém, August não o tratou da forma que estava tratando o Park.

Ele era silencioso e misterioso, falava pouco e quando falava era baixo, quase inaudível, não gostava que tocassem em si e ele, muito menos tocava em alguém.

Ele sabia oque isso significava, estava com ciúmes.

Mas não podia e nem conseguia esquecer dos beijos e de todo o sentimento posto em cada toque quando estavam juntos.

August amou Namjoon.

Até descobri que ele havia se relacionado com Seokjin.

Ele nunca se arrependeu tanto, chorava todas as noites e quando tinha forças, se drogava e se saciava com outros detentos.

Era um ciclo maldoso e que traria mortes uma hora outra. Mas ninguém tinha em mentes que além de Hacker, Min Yoongi, era conhecido por ser impiedoso no Submundo.

Nem mesmo Hoseok, era páreo para ele.

E se quisesse entrar no jogo, teria que ter muita inteligência e astúcia, para ir contra o hacker, esse que piscava quatro vezes consecutivos para Namjoon.

"Preciso falar com você!"

Esperou o esverdeado levantar calmamente e ir em direção a sala de limpeza, seguiu o mesmo como quem não quisesse nada, sem nem sequer desconfiar que do outro lado do pátio, Jeon observava tudo com um sorriso sacana nos lábios enquanto balançava a cabeça negativamente.

— Preciso que consiga algo pra mim. — disse seco enquanto acendia um cigarro e saboreava o gosto da nicotina na língua. — É urgente e tem que ser confidencial.

— Era isso. — A decepção era óbvia, Namjoon era perceptível demais.

Ele limpou a garganta e piscou para que às lágrimas fossem embora.

Não podia negar que estava com esperanças de August o chamar para conversar e se resolverem de uma vez.

— Oque achou que era Namjoon?

— Nada Yo–

August — Ditou entre os dentes e agarrou o maxilar de Namjoon de maneira bruta, batendo com as coisas do mesmo nos armários que haviam ali.

E Namjoon mesmo com um pouco de receio, tocou a pele fria com as mãos e fechou os olhos aproveitando o mínimo contato que estava recebendo.

August, teve a certeza de que se perdoasse Namjoon, iria colocá-lo em risco, mesmo que o outro tivesse o traído. Tocou a cintura do outro com a mão esquerda fazendo o maior se assustar e abrir os olhos, encarou a face avermelhada detalhadamente vendo-o encarar sem pudor seus lábios.

August afroxou o aperto do maxilar do outro e se aproximou até estar com a testa colada na do maior e suspirou aliviado ao ver que o mesmo não o afastou.

— A-August — Chamou Namjoon. — Por favor...

August se afastou e sentiu o aperto do abraço que recebia, enquanto o maior chorava e tremia não querendo se afastar.

O hacker sentia pena, mas não podia colocar Namjoon em risco, não quando sabia que Hoseok não perdoaria o amigo e se fosse preciso, o mataria.

— Por favor, não se afasta. — ditou o maior enquanto apertava ainda mais o abraço na cintura do esverdeado. — Por favor, por favor, fica comigo.

Jonnie. — Chamou o maior com a voz mansa. — Por favor, não faça as coisas ficarem mais difíceis do que já são. — secava às lágrimas, já secas, no rosto do traficante.

— Você prometeu que ia pensar, — disse enquanto levava a mão direita até o rosto de Yoongi. — e isso já faz dois anos, August, por favor, me perdoa.

Yoongi ponderou a situação e viu que se aceitasse Namjoon de volta, teria que lidar com todo o seu bando, e mais precisamente com Hoseok.

Os meninos iam o proteger? Ou iam ficar ao lado de Hoseok? Iam aceitar Jimin no meio deles, como um igual?

— Jonnie, olhe para mim. — disse enquanto levantava o olhar, começou tocando os cabelos macios do outro. — você acha que os seus amigos, iam aceitar Jimin?

Namjoon não gostou.

Se afastou brutalmente do hacker tropeçando para trás e deixando mais lágrimas caírem.

E August já esperava essa reação.

— Viu? Eu não posso deixa-lo sozinho. — disse enquanto acendia outro cigarro. — Ele é igual ao você quando chegou aqui, igual á ele.

Namjoon entendeu, e se sentiu o porquê do apresso que Yoongi tinha pelo novato.

Ele não estava tentando roubar August de si.

Namjoon foi condenado á vinte e um anos de prisão, - e estava ali á 3 -por terem implantado uma grande quantidade de drogas na sua mochila enquanto ia para faculdade, foi considerado culpado sem nem sequer analisarem com calma toda a situação.

— Quantos anos ele pegou? - Questinou o maior enquanto esfregava o rosto no uniforme de Yoongi.

—Quatro, mas todos nós aqui sabemos que essa pena vai aumentar baseado na quantidade de coisas que ele foi acusado. — disse acariciando as costas largas de seu lar.

August esclareceu a situação e o porquê da mercadoria que queria, confiou a Nam o segredo e se despediu do mesmo com um beijo demorado, vendo o rapaz sorrir com as tão adoráveis covinhas que tanto amava e saiu da sala.

Namjoon estava contente e continuaria assim se não fosse por um Hoseok surtando no pátio com ninguém menos, ninguém mais que Park Jimin.

------------------
-----

Não se esqueçam de votar por favor! E comentem por isso me faz feliz, eu fico toda boba! 🤍 beijos amores. Hoje vai ter Dupla ou Tripla atualização.

CELA 1306 | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora