——————————————————
—————Jimin não entendia o porquê de tanta desgraça em sua vida, apenas acreditava que seus pais, uma hora ou outro iam o tirar dali.
Estava em silêncio, chorando de soluçar, enquanto via Namjoon andando de um lado para o outro tentando não se descontrolar.
— Vamos deixar isso acontecer até quando? - sussurrou Namjoon para si mesmo.
Jeon, estava sentado fumando observando tudo em silêncio, e de vez em quando encarava e piscava para o ruivo que se encolhia cansado.
— Relaxa, árvore. - ditou o loiro enquanto encarava sem pudor o ruivo, o analisando de cima a baixo sem nem sequer se importar. — Vou lidar com Hoseok, e principalmente com Vânte. Não se preocupe. - disse, levantando e indo até a cafeteria que tinha, colocando um copo pequeno e indo em direção a cama do menor.
Jeon se sentou na beirada da cama e bebericou calmamente o café.
— Tá' tirando todo mundo do sério hein curupira. - Disse o loiro e Namjoon gargalhou alto, acompanhado de August que tossia de tanto rir, deixando suas gengivas adoráveis á mostra.
Jimin automaticamente fechou o semblante, deixando seu famoso bico a mostra, fazendo Jeon nervosamente passar a língua entre os lábios finos e suspirar baixo.
— Não me chame assim. - disse o ruivo com as sobrancelhas franzidas para Namjoon que ainda jogava a cabeça para trás e ria desesperadamente junto com August.
Não conseguiam levar o garoto a sério, enquanto tinha um bico maior que si próprio e cruzava os braços na defensiva. Jeon levantou e pegou um pouco mais de café e riu um pouco da pose do menor e saiu da sala ao mesmo tempo em que Seokjin entrava.
— Você está melhor curupira? - Questinou Jin, e Jimin revirou os olhos para as risadas que novamente se apossaram da enfermaria.
Até mesmo a enfermeira ria, tentando ao máximo não demonstrar para não deixar o ruivo desconfortável.
— Porque vocês estão me chamando assim? Eu tenho um nome sabia? E ele é Park Jimin. - Os meninos ainda riam e riram ainda mais com a fala do Park, vendo que o menor fechou ainda mais o semblante.
— Parece um Pinsher raivoso, - disse Namjoon e August gargalhou tão alto, que a enfermeira cuspiu todo o café que estava bebendo, fazendo até mesmo Seokjin e o próprio Jimin gargalharem. — quem é cãozinho do papai? - continuava Namjoon enquanto fazia voz de neném.
Park ria tanto que se engasgava e tinha que parar para respirar.
— Muito bem... - Jin, se apoiou no batente da porta, secando as lágrimas que caíram. — Sou Seokjin.
— Ah, você é o cara que estava na solitária, né?
Seokjin arregalou os olhos e Park se condenou mentalmente ao lembrar das dicas que August havia lhe dito no primeiro dia.
— Q-quer diz-zer, eu fi-quei saben-do. - disse e dessa vez quem arregalou os olhos foi August.
Namjoon observava e tentava contar a risada, já sabendo oque ia acontecer ali. Kim riu desesperadamente junto com Nam e August suspirou aliviado, juntamente do Park que não entendia absolutamente nada.
— Fica calmo divertidamente, eu tô brincando.
Jimin ainda se questionava sobre o humor de todos á sua volta, mas ficaria em silêncio até então. Viu os outros três conversando entre si e pôde ver que os três se conheciam além do que demonstravam.
Via que Jin observava Namjoon quando ele não estava olhando e o mesmo acontecia com Nam e August. Juntou as peças do baralho e entendeu oque estava acontecendo ali.
— Você gosta do Namjoon, Seokjin Hyung? - disse alto o bastante pra sala toda ficar em silêncio. ( Gente desculpa, mas vai ter cada momento do Jimin sendo incoveniente e vai ser tão engraçado KKKKKKKKKKK)
August que encarava Seokjin e Namjoon, fingia demência para a pergunta do ruivo, porque não queria que August descobrisse sobre a paixão boba de Seokjin.
— N-não sei do que cê' tá falando pirralho. - Jin tremia levemente, porque sabia do amor que Namjoon sentia por August.
Seokjin amava Namjoon e sabia que se ele estava feliz amando outra pessoa, estava satisfeito, mesmo que de vez em quando tentava roubar a atenção de Namjoon.
— Claro que sabe, você gaguejou. Você gosta dele né? - Insistiu o ruivo, sem notar o clima tenso que estava a enfermaria. — August tá empatando a foda deles. - O park riu, mas riu sozinho, porque ninguém estava achando graça. ( Eu tenho que rir dessa cena porque eu imaginei e sou palhada demais KKKKKKKKKKKKKK)
Depois de rir, park tossiu sem graça, e Jin pensava se Jimin era importante para Namjoon, porque se não fosse, deixaria um presente para ele no jantar.
— Você gosta de pipoca? - Namjoon disse de repente fazendo a enfermeira que trocava o soro rir melhorando o clima tenso que estava na sala.
— Gosto. - respondeu Jin e August ao mesmo tempo.
E lá se foi o clima legal - pensou Jimin, enquanto coçava as partes de baixo.
— Jimin tá coçando a joça. - disse Seokjin deixando o ruivo sem graça e com os olhos arregalados. — Eu já vou, o ruivo destruiu o clima e ainda tá com a mão nesse pinto sujo na minha frente.
Jimin praguejou o mais alto até a última geração do mesmo e Namjoon ainda babava em August sem nem disfarçar.
— Ele gosta de você, é? - Perguntou August, olhando sério para oque tinha através da janela ao lado da cama de Jimin. — Pelo visto você deve ter fodido ele muito bem, não é mesmo? - Sua voz exalava sarcasmo e ironia.
— August, por favor, e-eu ia-
— Ia porra nenhuma. - cortou o menor e se levantou andando até o ruivo que até então observava tudo em silêncio se culpando pela incoveniência. — Tá' melhor?
Park acenou com a cabeça ainda em silêncio e olhou para Namjoon, que pedia socorro com o olhar.
— Desculpe. Não queria deixar um clima estranho, não sabia que vocês se gostavam, - disse o Park e olhou novamente para Namjoon, que se segurava para não chorar. — era brincadeira.
August suspirou. Ajudou o ruivo a se levantar e saiu da sala com os dois em seu encalço, andou até a sua cela e antes de entrar olhou para trás, mais especificamente, para Namjoon.
— Quer dormir aqui hoje? - perguntou ao rapaz e viu o mesmo sorrir com as covinhas a mostra. — Entra.
Jimin, estava confuso, mas gostava dessa confusão, gostava de como havia feito amigos e gostava de quando o olhavam de uma maneira inocente, mas gostava ainda mais, daquele olhar.
——————————————————
—————O encontro Jikook chegou gatinhos, espero que gostem e comentem muito, em caso de erro, me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELA 1306 | Jjk + Pjm
Fanfiction[ hiatus temporário! ] A cadeia para si sempre fora um conto maligno digno de histórias de terror que seus pais contavam para si na hora de dormir e Jimin sabia que jamais se colocaria na posição de ser preso. Isso era oque ele achava, até ser acu...