Eleven

4.5K 595 157
                                    

------------------
-----

Jeongguk não se lembrava desde quando essa calmaria lhe agradava, mas estava satisfeito. Não havia gritos. Nem carga roubada. Nem um Hoseok descontrolado pela cadeia gritando que August era dele.

Estava tudo em silêncio.

Jimin já havia se recuperando e Hoseok voltado aos tratamentos, Namjoon estava estranhamente desaparecido, Vânte cabisbaixo como nunca.

Seokjin aparecia uma vez na vida e outra na morte, e isso, bom, isso não era do agrado de Jeongguk, mas, ele fingia que não estava observando seus passos.

- Posso falar com você? - Vânte questinou de maneira baixa, muito contrário da sua postura ereta e intimidadora.

- Senta aí. - O loiro foi curto e direto.

- Queria falar sobre Jin... - começou de maneira direta e Jeon não fazia idéia do que se tratava, mas sua feição sem nenhuma expressão deixava Taehyung nervoso. - Eu não quero ele na equipe.

Jeon quis rir da fala patética de Taehyung, mas, apenas tragou seu cigarro mais uma vez apreciando o gosto da nicotina. Balançou a cabeça a cabeça em negação e sorriu ácido para Vânte, tocando sua nuca com a mão e o puxando para encostar suas testas.

- E desde quando você tem querer? - Olhou profundo dentro dos olhos de Vânte e o viu engolir em seco, antes de se afastar e dar alguns passos para trás.

- Eu pensei que éramos um time, - Dessa vez Jeon riu alto, e acendeu mais um cigarro, pois sabia que estava tudo calmo demais e que tinha que haver um sumiço para que tudo voltasse ao seu encaixe perfeito. - uma família, pensei que pensávamos juntos.

- Juntos? - Questionou Jeon. - E onde estão os outros? - Questionou novamente.

-Eu achei que-

Se calou assim que Jeon bruscamente se levantou e o encurralou entre si e a parede.

-Você não acha nada Vânte. - sussurrou olhando dentro dos olhos castanhos claro do menor que si. - Não é você quem toma as decisões aqui, você é fraco demais pra isso.

Jeongguk se afastou e gesticulou para que Vânte continuasse falando, mas ele não falou.

Ele fez algo pior.

Vânte avançou sobre Jeongguk e lhe deu socos atrás de socos, chutes pesados, e até mordidas, e Jeongguk revidava sem dó, até bater com a cabeça de Vânte na parece e o jogar no chão, quebrando em seguida uma cadeira em suas costas.

Ele gargalhou de maneira sádica e deitou-se em cima de Vânte, esfregando suas virilhas sem pudor.

Havia ficado excitado.

Sorriu mais uma vez.

- Saia daqui Vânte. - Deu um tapinha em seu rosto molhado em lágrimas e se levantou.

Vânte correu até a porta e a fechou com força, como se estivesse fugindo do próprio capeta.

E ele estava. Só não sabia. Ainda.

Jeongguk acendeu mais um cigarro e dessa vez, era um cigarro definitivo.

Vânte, tinha que sumir.

------------------
-----

Demorei mais voltei, eita mores que o tombo tá chegando viu!!

CELA 1306 | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora