——————————————————
—————As palavras pareciam distantes, nada ao seu redor parecia lhe interessar. Seus pensamentos estavam voltados para o garoto que mal havia chegado e já estava tomando mais do que o necessário de sua atenção. Os discursos do diretor da penitenciária só lhe faziam ter certeza do quão desprezível ele era.
A penitenciária em si era desprezível, os guardas que aceitavam qualquer coisa que tirassem o cansaço físico e emocional, os presos que tentavam não matar uns aos outros, a solidão que era válida e sempre estava acompanhada de qualquer pessoa necessitada, e o ódio que escorria perante os maiorais que achavam que estavam acima de todos os outros.
Jeon era um desses presos, o ódio que escorria de seus olhos eram deletados quando estavam olhando fixamente para os lábios que estavam lhe atormentando desde que havia chegado.
— Caro Dio, che disturbo! - Exclamou se levantando e andando em direção a saída da - até então biblioteca - palestra, que para si, não valeria de absolutamente nada.
(Santo Deus, que pertubação)As risadas do lado de fora, eram constantes, o cheiro do ar poluído de fumaça de cigarro o deixava tranquilo, as celas frias e a cama bagunçada fazia jus á personalidade de Jeon, ele era o único em que tinha uma cela apenas para si. A cela, ou melhor, o quarto, era amplo e com cores escuras, era tudo tão organizado que mais parecia um quarto de hotel, na porta grifado de prata feito pelo próprio Jeon estava o número 1306, e ao lado, algo que simbolizava o sobrenome Jeon.
A penitenciária, era mais uma casa de reabilitação do que cadeia, as celas tinham portas de madeira preta e pela parte de fora uma grade que se fechava pelo sistema dos vermes. Os quartos eram grandes, por mais que os objetos - camas, guarda roupa, etc - sejam precários, o quarto em si, valia a pena.
Jeon estava prestes a entrar em seu quarto quando escutou uma voz bastante conhecida para si, sorriu e se virou dando de cara com Hope.
— Tá' querendo, Hoseok? - Questinou o rapaz, que estava pálido e fungava constantemente. — Vem, entra.
Ao entrar no quarto, Hope sentou-se na pequena poltrona que havia ao lado da porta e esperou, ele não sabia bem oque estava fazendo ali, visto que já havia prometido para si mesmo que não iria mais usar, mas sua mente estava turbulenta, estava fazendo - o não pensar direito, os cortes nos pulsos e o constante choro, faziam o coração e mente de Jeon apertar por saber o quão doloroso deve estar sendo, mas, não daria a Hope oque ele queria.
Jeon não queria, mas havia se responsabilizado por Hope desde que o adolescente chegou na penitenciária, havia simpatizado com o rapaz de olhos felizes e sorriso de coração, só não imaginava que o problema de Hoseok fosse tão exótico quanto era.
— J-eon, por favor, - Hope se levantou e coçou os olhos e os braços freneticamente. — só mais essa vez e eu paro, eu juro.
Os anti-depressivos, eram comuns e ainda assim, muito perigosos, e Hope já havia parado até mesmo no hospital central de Seoul por ter usado de maneira absurda para se manter estável, só assim conseguia pensar e colocar a cabeça no lugar, por mais que corresse o risco de morrer a qualquer momento, Hope não ligava.
— Como estás indo a terapia, Hoseok? - disse Jeon calmamente enquanto tragava um cigarro, se agraciando com o gosto da nicotina na língua, enquanto olhava por cima dos ombros.
Hope comprimiu os lábios e os salivou antes de responder a verdade.
— E-eu faltei duas vezes, mas, sinto q-que está me ajudando. - Hope sorria pequeno e coçava a cabeça de maneira quase desesperada.
Estava em transe. Em processo de troca de personalidade. Jeon estava conseguindo oque queria. Queria trazer Hope para fora e colocar Jhope e Hoseok para dormir um pouco.
— Veja, - virou-se para Hope e sorriu grande esbanjando os dentinhos semelhantes á um coelho. — estou tão feliz e orgulhoso de você! - Jeon exclamou animado e viu quando Hope lentamente direcionou o olhar para si com os olhos brilhando e sorriu grande.
As mãos já não tremiam, os olhos estavam firmes e brilhantes.
— Mesmo, Jeon? Estás mesmo feliz por mim? - Hope questionava, oque para ele parecia ser impossível.
— Óbvio, não vê?
— Oras, eu estou me saindo bem não é? Estou sendo um bom menino. - Hope sorriu e sentou-se novamente na cadeira ainda olhando com empolgação para Jeon. — Eu vou ser um bom menino, mon frère est fier de moi.
(meu irmão está orgulhoso de mim.)E ali estava, ali estava Hope, o adorável adolescente que tinha em mente ser um grande escritor e compositor, ali estava o pequeno mundo de Jeon, o sorriso que tanto gostava, o carisma e a personalidade dócil e amável, ali estava seu irmão - de consideração - que cuidou e ensinou as coisas boas da vida, e lhe ajudou em momentos tão ruins quanto esse.
— Você se alimentou, Hobi? - questinou Jeon, vendo o mais novo franzir a testa de maneira quase infantil e balançar a cabeça como uma criança de quatro anos que estava fazendo birra.
— Non frère, je n'ai pas nourri, - Hope abaixou a cabeça por vergonha. — J'ai passé quatre heures sans manger.
(Não irmão, eu não me alimentei, estou a quatro horas sem me alimentar)Jeon sorriu para confortar o mais novo e lhe pegou pelos ombros, enquanto andava calmamente até uma pequena gaveta, tirando um biscoito e um suco que havia comprado na mercearia da cadeia.
— Coma um pouco, pequenino. - afagou os cabelos de Hoseok que sorriu gentil e sentou-se novamente na poltrona, se alimentando, assim como seu irmão havia ordenado.
Apenas Jeon entendia, para ele - Hope -, apenas Jeon não iria o julgar por ter problemas demais para pouca idade.
— Je dois m'excuser auprès de Jimin, non?
(Eu preciso me desculpar com Jimin, não é?)Jeon assentiu com a cabeça e sorriu para o confortar.
— Não se preocupe, eu estarei lá. - disse e se deitou, sem se importar se Hoseok estava ali, confiava sua vida a ele, e então decidiu descansar, não por Hoseok, não por August ou Namjoon, ou até mesmo Jin e Jimin, decidiu descansar por si mesmo.
Por Jeon Jeongguk.
Por mais que tudo esteja calmo, Jeon sentia que algo sairia do controle, e tentava ao máximo afastar esse pensamento de si.
Por pelo menos um dia, queria ter a tão calma paz.
——————————————————
—————
Quais serão esses problemas? 👀
O relacionamento dos HopeKook são tudo para minha carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELA 1306 | Jjk + Pjm
Fanfiction[ hiatus temporário! ] A cadeia para si sempre fora um conto maligno digno de histórias de terror que seus pais contavam para si na hora de dormir e Jimin sabia que jamais se colocaria na posição de ser preso. Isso era oque ele achava, até ser acu...