Thirteen

4.1K 512 44
                                    

------------------
-----

Os toques eram quentes, conseguia ouvir sua respiração ofegante, seus gemidos parecia poesia em meus ouvidos, a boca entre aberta e as pernas pousadas em minhas costas nua escorregava vez ou outra, as sensações eram indescritíveis, o suor se misturava a orquestra de nossos beijos e soluços.

Não havia solução, ele estava ali, nos meus braços, entre meus beijos e preces, sua pele branca e lisa, seu corpo em meu toque e sua respiração em meu pescoço, não queria sair. Não havia nada, apenas paredes ocas, o frio que os cercava querendo observar o dançar de todo o sentimento exposto de graça para os céus, a lua observava sem pudor pelas grades da pequena janela e cantava para as estrelas que haviam se encontrado.

Sol e lua, estavam juntos.

Jeon acordou.

O suor escorria desesperado pelos seus cabelos, os lençóis molhados denunciavam o que acontecia, a cama estava úmida e seu travesseiro parecia ter tomado um banho quente.

O vento gelado não parecia ser suficiente pro calor que ele sentia, seu corpo estava leve e sua imaginação - consideravelmente fértil - o pregava peças constantes desde que aquele garoto havia chegado, imaginava-o em qualquer situação, não conseguia disfarçar quando o caçava pelos corredores, pátio e refeitório.

Estava enlouquecendo.

Seus olhos observavam em volta de todo seu espaço, andava de um lado para o outro em busca de um cigarro.

Desesperado pelo gosto da nicotina, pois só aquele era o suficiente para si, até agora.

Sorriu como bobo enquanto acendia o cigarro entre os dedos e se perguntava quando isso ia acabar.

Até quando sua barreira iria se permitir ficar em pé. Os traços leves e distintos do garoto permaneciam em sua mente, o sorriso, o jeito medroso, e seus cabelos que voavam sempre que batia uma ventania forte, seus dedos pequenos que tocavam com tanto vigor as páginas de livros de romance patéticos, os lábios grossos que diziam juras e poemas.

Observava de longe lua debochar de si, enquanto a nicotina fazia efeito na língua, a fumaça fazia morada em seu peito junto com toda a sua angústia.

Havia tomado uma decisão, e não desistiria dela.

------------------
-----

oiê, voltei.
Acabei de perceber que só consigo escrever bonito quando estou triste e chateada, haha :(
Espero que gostem, não se esqueçam de deixar suas teorias aqui:

CELA 1306 | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora